Horóscopo de hoje, 11 de outubro

Aries – 21/03 – 20/04

 

Vênus em movimento retrógrado, em Escorpião, pede um pouco de introspecção para reavaliar a sua forma de lidar com os relacionamentos, sejam eles amorosos, de amizade ou profissionais. Ao longo dos dias essa poderá se tornar uma reflexão um pouco mais frequente, por conta da aproximação de Mercúrio. Quem sabe vale a pena ser um pouco mais franca e sincera sobre o que você sente, mas de forma tranquila, deixando que a conversa se resulte no que for pra ser.

Touro – 21/04 – 20/05

A passagem de Mercúrio em Escorpião desafia a sua vontade de querer controlar tudo com os pensamentos. Gatan, dá um dez e use a sua perspicácia taurina: seu instinto. Confie nele e vai indo no flow, pois por mais contraintuitivo que pareça, quanto mais você deixar o controle de lado, melhores serão os resultados. Flow é fazer o que o seu coração orienta, mantendo a disciplina para realizar essa “missão”, mesmo que não hajam garantias ou caminhos convencionais para cumprir esses comandos. #SeguraEVai

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Deixe os velhos conceitos no passado, geminiana! A passagem de Mercúrio por Escorpião está relacionada ao descarte das crenças, ideias, e até pessoas, que não fazem mais parte da sua realidade. Nossos horizontes se ampliam e o nosso “mundinho” precisa acompanhar essas mudanças. Tendo ciência disso, você poderá vivenciar daqui pra frente experiências que você antes imaginava impossíveis!

Câncer – 21/06 a 21/07

Mercúrio entrou ontem em Escorpião, dando início a uma fase de transformação de ideias. Esteja preparada para as mudanças das próximas semanas, canceriana! Não se assuste, viu, pois elas tendem a ser muito agradáveis. Aceitar as indefinições do momento é como ficar boiando no mar: você não consegue calcular as ondinhas, mas se conseguir relaxar pode ser muito gostoso.

Leão – 22/07 a 22/08 

Você sabe curtir o amor quando ele chega até você? Enxerga as coisas legais que acontecem em sua vida? Nosso foco muda tudo. E não estou falando de dar uma de Poliana não, mas de ter ciência de tudo que está acontecendo, mas preferindo dedicar a sua energia para algo construtivo. Esse é o potencial do dia de hoje. É fácil? Não, mas compensa, pois você terá muito mais ânimo para fazer a diferença em que você acredita.

Virgem – 22/08 a 22/09

Mercúrio em Escorpião forma aspectos com Urano e Saturno, mostrando a importância da alternância entre a estruturação o término. O apego ao que aparenta ser sólido é mais perigoso do que a constante renovação, pois é isso que garante o sucesso do assunto em questão, seja os negócios, o amor, ou até você mesma e a sua evolução intelectual.

Não se apegue ao que você construiu e continue em constante movimento!

Libra – 23/09 a 22/10

Ir no seu ritmo não é sinônimo de ficar o tempo todo suspeitando das coisas, ou com o pé atrás esperando por confirmações absolutas. É respeitar o seu passo e continuar no seu movimento, sem ligar para as pressões externas. Plutão em quadratura com o Sol mostra o seu instinto pode te ajudar bastante nesse andar. Não acumule expectativas, mas vá apreciando as coisas legais que vão surgindo ao longo do caminho!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Júpiter, Lua, Vênus e Mercúrio em seu signo vão descortinando os vários fragmentos que existem em si, para que você se possa tornar a cada dia mais inteira e #plena. Isso traz como consequência uma necessidade de mudança? Talvez! Questionar o lugar das coisas, pessoas e fatos em sua vida, depois dessas sessões de autodescoberta faz parte.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sol e Marte continuam com as portas abertas para você que quer se dar bem naquilo que você mais gosta, ou naquele projeto que você quer realizar. Mas assim, para aproveitar é preciso passar por essas entradas, né? O primeiro passo é você que precisa dar, e se for com medinho, vai assim mesmo, hehe. Faz parte! Coragem não é necessária sem existir o medo, já pensou sobre isso? Se você é daquelas que sente que está mais que pronta, o que falta fazer? #OPrimeiroPasso

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Sabe quando a gente frita tanto o cérebro com preocupações, questionamentos e dúvidas, para no fim nada acontecer do jeito que a gente tanto temia? Talvez você esteja passando por algo similar neste momento, e a dica para lidar com isso é: conte com a sua força e sabedoria. Ficar no “E se…?” ou no “Mas será que…?” é uma forma de procrastinação e só cansa!

Aquário – 21/01 a 19/02

Esse monte de planeta em Escorpião acaba tendo um efeito em sua vida, sabia? Sua autoestima está sob os cuidados da Lua em Libra, mas o seu lado afetivo, emocional e intelectual andam recebendo estímulos para que você não fique presa na mesmice. Isso é bom, pois você terá que exercitar as suas habilidades. Como? Marte em Aquário dá a dica: escolha uma direção e vá, que os testes aparecerão logo em seguida. Você está mais que pronta para lidar com eles!

Peixes – 20/02 a 20/03

Será que você anda perpetuando algumas situações que não te fazem tão bem? A Lua em conjunção com Júpiter mostra que o momento é ideal para que você obtenha grandes sacadas ligadas às suas relações afetivas, por isso, vale a pena refletir um pouco e observar se você não anda “viciada” em alguns padrões emocionais. Experimente fluir com um novo ânimo, mesmo que num primeiro momento você esteja acompanhada por uns receios.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...