Marysa Alfaia apoia “Outubro Rosa”

Foto Raphael Urjais

Foto Raphael Urjais

A cantora MARYSA ALFAIA reuniu em seu estúdio, Alfaia Produções Artísticas, uma equipe de profissionais para abraçar a Campanha do Outubro Rosa.

 

As lentes do fotógrafo Raphael Urjais deram brilho e feminilidade à pintura feita pela artista plástica Nina Benchimol, da “Arte Vivah”, no corpo da artista. 

 

Marysa que todo ano participa da causa, explica a importância de se abraçar a campanha: “Coincidindo com o meu mês de nascimento, mês regido pelo planeta Vênus, eu apoio o Outubro Rosa por acreditar que o amor e a solidariedade são a base de tudo e que a união realmente faz a força. Como cantora, compositora e ativista da causa feminina na sociedade moderna, sinto a necessidade de impulsionar a conscientização da população e governantes de que, com o conhecimento de suas origens, prevenção e aparelhamento adequado, o câncer que atinge o órgão – fonte de prazer e beleza que nos dá o primeiro alimento de vida – poderá ser debelado, trazendo de volta a auto-estima e a alegria ao cotidiano das pessoas por ele atingidas. Neste caso, a importância da prevenção é fundamental e venho através dessa foto demonstrar meu apoio, impulsionando assim o debate sobre as políticas de saúde pública para o maior conhecimento da importância da prevenção e da atuação emergencial em caso de detecção desse mal, que hoje em dia, já tem cura. Essa é a boa notícia! Então se rolar com você, não desanime, pois a vida não acaba com a chegada dele, mas ele sim, se acaba quando realmente queremos. E através dessa foto com a mama e todo o corpo, vestido apenas por um delicado pincel, venho demostrar meu total apoio à campanha e à vida. Previna-se!”, diz Marysa Alfaia.

Outubro Rosa é a prevenção e combate ao câncer em mulheres, durante todo mês de outubro, e alguns dos grandes monumentos no mundo inteiro se iluminam com luzes cor de rosa para levar um alerta a todas as pessoas sobre o câncer de mama. Essa campanha, começou em 1997 nos Estados Unidos onde se espalhou rapidamente pelo mundo todo, e todos vestem a camisa.

Apoie, vista a camisa!

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...