Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquista título na 18ª Taça Paraná de Voleibol

Vôlei - RJ Divulgação

Vôlei – RJ Divulgação

 

Atletas do Departamento de Voleibol do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, disputaram a 18ª Taça Paraná de Voleibol 2018, em São José dos Pinhais (PR). Ao todo, 36 atletas das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 e três técnicos, Ivan Prestes Reisdorfer, Rodrigo Silveira e Emanuele Leite, representaram o clube caxiense na tradicional competição brasileira, todos apoiados pelo FIESPORTE e CBC (Comitê Brasileiro de Clubes).

A fase de grupo iniciou na segunda-feira, dia 29, e foi até quarta-feira, 31 de outubro, onde foram conhecidas as equipes que disputaram a fase final das Séries Ouro, Prata e Bronze. Após uma primeira fase com duas vitórias, as atletas das categorias Sub 14 e Sub 16 seguiram para a Série Ouro, mas não avançaram para as etapas decisivas, acabaram em 8º e 12º lugar, respectivamente. Já a equipe Sub 18, que não obteve bons resultados na primeira fase, competiu a Série Bronze e conquistou o campeonato diante de um triangular final gaúcho entre Sogipa, de Porto Alegre, e APAAVôlei/UCS, de Caxias do Sul.

O Recreio da Juventude venceu os dois jogos e, diante do APAAVôlei, disputou a grande final. O resultado não foi diferente: a vitória foi pelo placar de dois sets a zero, parciais 25/16 e 25/12.

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...