Sindilojas Jovem promove formação em Mentoring e Coaching

 foto oficial Marcos Wunderlich fundo preto alta res

O Sindilojas Jovem está promovendo a Formação Profissional Mentoring, Coaching e Advice Humanizado, que vai ocorrer nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2018, das 8h30min às 12 horas e das 13 horas às 18h30min.

Marcos Wunderlich é referência nacional em Mentoring e Coaching Humanizado e possui 33 anos de experiência com mais de cinco mil alunos formados. Foi um dos primeiros especialistas a introduzir a Formação em Mentoring e Coaching no Brasil. Filiado ao ICF International Coach Federation e Consultor CMC – Certified Management Consultant, oferece uma proposta de curso diferenciada e humanizada.

O curso oferece certificação para que os profissionais possam atuar imediatamente como Mentor e Coach do Sistema ISOR®, junto a pessoas, profissionais e organizações, e como Adviser, caso cumpram os requisitos necessários.

O conteúdo aplicado leva os participantes ao autoconhecimento, capacitando-as a aplicar as ferramentas ISOR para orientar e apoiar outros profissionais a ampliarem sua visão de mundo, sendo mais realizados e capacitados, seja na vida pessoal ou na carreira.

Como o apoio do Mentor e Coach, as pessoas ativam suas competências pessoais e profissionais, ampliam a mentalidade e obtêm abertura a novas perspectivas de vida e carreira entre outros benefícios.

Para alcançar maior desempenho e efetividade em Mentoring, Coaching e Advice Humanizado, o participante receberá conhecimentos, metodologia, ferramentas instrumentais e aprendizagem operacional com uma abordagem humanizada.

O participante aprenderá as técnicas de:

✔ Coaching – Foco em gestão desenvolvimento, metas e resultados.

✔ Mentoring – Foco no fator humano, vida, liderança, visão e em transformação da mente.

✔ Advice – Foco em suporte profundo e decisões a executivos numa área específica de conhecimento do Adviser.

 

Serviço

Associados Sindilojas contam com o valor especial de R$1.000,00, que pode ser parcelado em até três vezes em juros ou em 12 vezes com juros. O investimento é de R$2.500,00 para não associados. Inscrições podem ser feitas até 14 de novembro, pelo telefone (54) 4009.5501, com Hilda.

Crédito Divulgação Holos
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...