Horóscopo de 08 de novembro

Aries – 21/03– 20/04

Júpiter acabou de entrar em Sagitário, e isso significa que se inicia oficialmente um período de abundância, experiências incríveis e possibilidades infinitas. TUDO PODERÁ ACONTECER!! Abra a sua mente para novas ideias, saia da caixinha, viaje, estude, expanda a sua visão, pois assim você poderá aproveitar esse trânsito ao máximo até dezembro do ano que vem.

Touro – 21/04 – 20/05

Júpiter saiu de Escorpião, depois de um ano de experiências incontroláveis sobre entrega, transformação e mudanças. Você se tornou uma outra pessoa, mais madura e, quem sabe, mais desapegada. Essa era uma das principais lições, anotou? Por isso, pode ter sido bem exaustivo em muitos momentos, mas os resultados até que são positivos, quando você olha para todo o aprendizado adquirido. Hoje continua sendo um dia de um pouco mais de introspecção, portanto, arranje um momento para refletir, tomar um suco ou um chá e relaxar.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Júpiter entrou em Sagitário, iniciando um ciclo de muitos aprendizados para vocês. É hora de colocar tudo o que você sabe em prática, aprofundar os seus estudos, e aprender pelas experiências vividas. Acabou a fase de brisar, agora é hora de fazer! Pegue a sua roupinha de aventureira, se joga no mundão e use as suas ferramentas! A sorte estará ao seu lado quando você se distrair menos e buscar mais o sentido em sua vida.

Câncer – 21/06 a 21/07

Júpiter saiu de Escorpião, e com isso, tirando o pé do acelerador dos movimentos de expansão. É hora de amadurecer as suas ideias, e buscar novas possibilidades por conta própria. Não é que as oportunidades diminuíram, mas agora é a hora de usar todo o aprendizado adquirido durante esse último ano e aplicá-lo na prática. O Sol te ajuda num primeiro momento, ativando o desenvolvimento da sua autoconfiança para você poder seguir os seu caminhos, mesmo em momentos meio obscuros ou indefinidos.

Leão – 22/07 a 22/08

Júpiter entrou em Sagitário, dando início a um período super legal para vocês, lenoninas! Prepare-se para uma vida mais agitada, cheia de aventuras e descobertas. Até dezembro de 2019 você passará por vários aprendizados que te mostrarão que realmente TUDO É POSSÍVEL. Ai que emoção! Falando em emoção, elas se assentarão e ficarão mais tranquilas até o fim do dia, não se preocupe, portanto, procure não reagir precipitadamente, principalmente se você estiver com alguma nóia ou conflito mental.

Virgem – 22/08 a 22/09

Júpiter entrou em Sagitário, dando início a um período em que você se sentirá mais determinada, se não pressionada, a conquistar novos territórios em sua vida. As aventuras te chamam, e você terá que confiar na sorte e acreditar nas infinitas possibilidades que o universo tem de dar andamento às coisas. Seus ideais serão testados, e isso fará com que você necessite abrir a sua mente para novos pontos de vista.

Libra – 23/09 a 22/10

Marte e Vênus em trígono favorecem a paz nas relações, através da reflexão sobre como você pode contribuir para as interações se tornarem mais tranquilas, harmoniosas e naturais, respeitando a liberdade de cada um dentro das parcerias. Júpiter acabou de chegar em Sagitário, iniciando um período de “loteria” que vai até dezembro de 2019. A sorte está aí, e para adquirir os bilhetes, basta topar uns cursos diferentes, umas viagens, expandir os seus horizontes e conhecer novos pontos de vista, sempre na busca do sentido das coisas. Aventure-se!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Júpiter saiu do seu signo, depois de um período de um ano de muitos aprendizados e movimentos de expansão. Você viu que tudo é possível, e que nem todo imprevisto é necessariamente algo negativo. Percebeu que por trás de todo evento existe um grande aprendizado, que pode te levar além, para experiências inimagináveis. E conheceu muito sobre si mesma, principalmente. Agora, em sua passagem por Sagitário até dezembro do ano que vem, é hora de olhar para fora, para novos horizontes, à partir do que você aprendeu. Bora viajar?

Sagitário – 22/11 a 21/12

QUE ANO PARA SE ESTAR VIVA MINHA GENTE! Júpiter rege o ano de 2018, e esse planeta que rege seu signo, acabou de entrar em Sagitário. Movimentos de expansão triplamente qualificados! Chegou a sua hora de brilhar muito! Aproveite sua passagem, que vai até dezembro de 2019, para abrir a mente para novos ideais, expandir os seus horizontes, e aprender muito mais sobre o infinito que existe em você. TUDO É POSSÍVEL. Você já sabia disso, mas agora em diante, você viverá isso na prática. VOA!!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Júpiter saiu de Escorpião e entrou em Sagitário. Durante esse último ano você pode experimentar muitas situações em que o uso da sua intuição foi extremamente benéfico. Algumas capricornianas conseguiram sacar que desistir e deixar rolar, pode ser uma solução mágica para os problemas. Em seu novo ciclo, o planeta da expansão de horizontes traz a sorte para aquelas que toparem sair um pouco das regras e se permitirem ser um pouco mais idealistas e aventureiras. Esses serão os bilhetes para acessar as possibilidades durante os próximos meses.

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte e Vênus andam em harmonia, trazendo grandes avanços nas suas parcerias. A única condição é que você descubra dentro de si como você pode colaborar melhor para que as trocas possam fluir de forma mais pacífica. Júpiter entrou em Sagitário, mudando o foco de aprendizado. Se em Escorpião ele te ensinou a fluir na vida, usando mais os seus instintos do que o pensamento lógico, e te mostrou que nada está realmente sob o seu controle, agora ele te ajuda a encontrar novos horizontes à partir dessas experiências adquiridas. É como se ele tivesse te preparado interiormente para que você pudesse arrasar agora!

Peixes – 20/02 a 20/03

A passagem de Júpiter por Escorpião se findou. Você pôde vivenciar muitas transformações e viradas repentinas de roteiro, que no fim das contas se mostraram super positivas e surpreendentes. Foi uma bela viagem que te ensinou a ficar bem à vontade na montanha russa que a vida é. Aprendeu a surfar nas ondas das mudanças! Agora, esse planeta te colocará para testar os seus ideais na prática! É hora de ganhar experiência e aprender através da vivência.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...