“Estás me matando Susana” estreia na Sala de Cinema Ulysses Geremia na quinta-feira

me-estas-matando-susana
A Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, recebe o longa “Estás me matando Susana” a partir desta quinta-feira (06/12). O longa conta a história de Eligio que, em certa manhã, acorda e descobre que sua esposa, Susana, o deixou sem qualquer aviso. Sem pistas do paradeiro dela, ele inicia uma jornada para localizar o amor de sua vida. Saindo da Cidade do México, o rapaz descobre que ela se mudou para outro país para se distanciar do jeito infantil dele. Em um lugar inóspito e fora de sua zona de conforto, Eligio enfrenta seus próprios demônios e tenta superar seus medos para reconquistar Susana.
Para o diretor da Unidade de Cinema e Vídeo da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), Gilmar Marcílio, um outro título para esse charmoso filme do diretor Roberto Sneider bem poderia ser: Dos amores impossíveis. “No longa conta-se a história de um jovem casal preso a uma incontornável atração física. Entre brigas e ásperos diálogos, expõe-se as fissuras de um relacionamento em que as grandes questões costumam ser resolvidas na cama. Ela, dedicada escritora que deseja uma vida doméstica e tranquila. Ele, ator fanfarrão e dado a envolvimentos ocasionais com colegas de trabalho. Situações cômicas e dramáticas, ancoradas no talento e na presença magnética do grande Gael García Bernal. Uma obra que nos convida a refletir sobre paixão e a possibilidade de permanecermos fiéis a nós mesmos”, destaca.
As sessões de “Estás me matando Susana” seguirão até 16 de dezembro com exibições de quinta-feira a domingo, sempre às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O filme tem classificação indicativa de 14 anos.

Foto: Reprodução

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...