Festa da Uva anuncia Jerry Smith dia 23 de fevereiro

Jerry Smith_Divulgação

  Caxias do Sul (RS) – A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 anunciou, no dia 30 de novembro, mais uma atração musical para o dia de 23 de fevereiro. Trata-se do cantor Jerry Smith, que completa a noite de shows que já tem Poesia Acústica, 30/30 e MC Kekel. “Mesmo com a inclusão do show, o valor do ingresso para esta noite segue inalterado”, destaca Guilherme Zacani, gestor do Projeto.

Com produção do Bulls Entretenimento e GDO Produções, também estão confirmadas as apresentações de Thiaguinho e Molejo, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro; Ultramen, Santograau e Armandinho, no domingo, dia 24; a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Vitor Kley, na sexta-feira, 1º; a dupla Fernando & Sorocaba e do Projeto Lendas, como Milionário & Marciano, no sábado, 2; o Gaúcho da Fronteira, Mano Lima e do Grupo Rodeio, no domingo, 3 de março; Anitta e a dupla Zé Neto & Cristiano, na sexta-feira, 8; e Jota Quest e Capital Inicial, no sábado, 9.

Jerry Smith – Rodrigo, natural da Bahia, começou sua carreira como cantor de funk no ano de 2012, ao lado de Isaac Daniel Junior, conhecido como MC Zaac, com quem deu início ao duo MC Zaac & Jerry. A música de estreia foi lançada com o título de Nos Fluxos, mas o sucesso veio com o lançamento do single Bumbum Granada, no final do ano de 2015, o qual alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes no ano de 2016. No entanto, no final do ano de 2016, o grupo se dissolveu, e tanto Zaac como Jerry Smith decidiram seguir carreiras solo. Jerry Smith então lançou duas músicas de sucesso com a produção e videoclipe de KondZilla, intituladas Na Onda do Beat e Pode Se Soltar, esta última em um subgênero conhecido como arrocha-funk. No Facebook, tem mais de 730 mil fãs. O clipe oficial da música Vou falar pra tutem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

  Esgotados – A comercialização de ingressos para os shows nacionais da Festa da Uva 2019, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, está superando as expectativas da Comissão Comunitária. Desde a última segunda-feira, 26, o primeiro lote promocional de ingressos para os camarotes frontais A e B, de todas as apresentações, está esgotado. “Também já foram comercializados todos os ingressos do primeiro lote de On Stage para o show da Anitta”, destaca o diretor Administrativo, Luciano Pereira. O segundo lote de ingressos para os camarotes A e B já está à venda no site  www.festadauva.com.br pelo valor de R$ 80,00. Já os acessos do segundo lote para o On Stage do show da Anitta custam R$ 220,00 (com comida e bebida liberadas).

Foto em anexo: Jerry Smith completa atrações do dia 23 de fevereiro           FOTO

Crédito foto: Divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...