Horóscopo de 04 de dezembro

Aries – 21/03– 20/04

Você, ariana, toda agilizada, poderá se beneficiar muito de um certo aprendizado: nem tudo está em nossas mãos. Aceitar ajuda e/ou confiar que se for para acontecer, as coisas acabarão se moldando para que isso ocorra, traz um alívio enorme. Remova o peso das suas costas :).

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua passa em Escorpião, revelando quais das suas necessidades pessoais precisam de cuidado. Elas começam a latejar, chamando a sua atenção, possivelmente através de frustração ou momentos de insatisfação. Ouça o que suas emoções têm a te dizer, e se dê um tempinho para ficar de boas ou comer algo gostoso.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Como dar forma às suas ideias, quando as opções são tão vastas? Lua em Escorpião e Marte em Peixes formam um trígono, onde o caminho é pensar menos e fluir mais. É hora de seguir mais os instintos e a intuição e agir conforme esses comandos. Isso em tudo na vida, tanto no profissional quanto no setor amoroso.

Câncer – 21/06 a 21/07

Temos um alinhamento bem legal para você, canceriana, que está afim de dar um novo passo em direção daquilo que traz maior realização em sua vida. Marte, Lua e Saturno se alinham de tal forma que te ajudam a agir em sintonia com aquilo que está dento do seu propósito. Se surgir uma sensação de estar “presa” é uma indicação daquilo que está te impedindo de viver esse caminho. Ou seja, seja “positivo” ou “negativo” ambos os sinais te darão um norte.

Leão – 22/07 a 22/08

Vênus entrou em Escorpião e passará por lá durante mais de um mês, colocando todo o seu foco no amor e nas suas relações pessoais. Intrigante, desafiador, provocativo, misterioso e incontrolável são palavras que caberiam bem para esse período. Será um momento de desenvolver a profundidade nas suas interações através da entrega. Uiuiui!!

 

Virgem – 22/08 a 22/09

O que o seu faro lhe diz? A Lua em Escorpião indica que é um bom momento para seguir o seu coração e seus instintos, mesmo que isso te leve a caminhos incertos e imprevisíveis. É um dia muito favorável às escolhas que levam às mudanças alinhadas com a sua realização pessoal e estruturação de vida. Foque no objetivo emocional, como “ser feliz”, e não nas formas com as quais você conseguirá isso, pois aqui se trata de Escorpião e Peixes. É só feeling!

Libra – 23/09 a 22/10

Olhar para dentro e colocar o que tiver por lá para fora, como uma respiração, são ações que podem te ajudar a chegar mais próxima da realização do seu propósito. Lua, Sol e Saturno fazem alinhamentos super positivos nesse aspecto. Marte e Netuno em Peixes jogam aquela “ajuda divina”, que te guia intuitivamente em direção à felicidade <3.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua passa pelo seu signo, evidenciando as questões afetivas e emocionais em sua vida. Marte em trígono com a Lua intensifica as sensações e a percepção daquilo que você realmente quer. É como se você não conseguisse se segurar e tivesse que logo entrar em ação, se jogando naquilo que você deseja.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Se você se permitir silenciar, olhar para dentro com maior profundidade, e colocar os pés no chão, você poderá ter insights incríveis em relação a o que preparar e estruturar daqui em diante. Como trazer mais realização em sua vida? Talvez você até consiga ter umas ideias para movimentar os  planos que estão emperrados, se puder tirar um momento para a introspecção.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Lua, Sol, Saturno, Marte e Netuno estão alinhados de tal forma que beneficia muito o ganho de insights em relação aos processos para conquistar a sua realização pessoal. Entre em contato com as suas emoções, quebre os paradigmas que te impedem de brilhar e arriscar um pouco mais, e confie na sua intuição. Essa combinação  poderá te render muitas ideias e passos mais ousados com confiança.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Escorpião dá aquela cutucada em você: é hora de dar uma verificada naquelas questões que você tem deixado de lado, caso queira que a sua vida continue interessante. Sem depurar as nossas emoções de tempos em tempos, ficamos sempre presas nas mesmas barreiras de sempre, e isso nos impede de evoluir e de transformar. Com Júpiter em Sagitário, é a hora de crescer, viajar, conhecer novos limites! Portanto, libere e integre o que te impede de avançar!

Peixes – 20/02 a 20/03

Marte e Netuno formam alinhamentos legais com Saturno e Lua, facilitando o acesso aos insights que te aproximam do seu propósito, ou de uma estruturação mais saudável de sua vida. As nossas emoções (Lua) são os nossos guias, e não a nossa razão, ao contrário do que muitos pensam. No fim só queremos ser feliz. Ficar pensando no jeito para chegar lá, é a mesma coisa que pedir pro GPS decidir se você vai de carro ou de bicicleta. Foca no destino!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...