Feirão Limpa Nome SPC proporciona a negociação de mais de 17 milhões de reais em dívidas

Foto Jam Work

Foto Jam Work

A CDL Caxias do Sul realiza, até o dia 31 de janeiro de 2019, o Feirão Limpa Nome SPC. A ação, que já está acontecendo, proporciona ao cidadão caxiense a negociação e regularização de suas pendências negativadas em SPC.

          Para negociar a dívida, a pessoa física pode comparecer no balcão de atendimento da CDL Caxias com documento de identidade e CPF em mãos. O atendimento fica no Palácio do Comércio, nº 1415, 3º andar.

                 De acordo com a coordenadora comercial do SPC e da Cobrança CDL, Rita Pereira, são mais de 700 empresas associadas que estão ofertando descontos de até 100% nos juros, além de excelentes opções de parcelamento da dívida.

              O setor de cobrança da CDL Caxias conta com um valor superior a R$ 17 milhões em dívidas vencidas e não pagas de clientes de seus associados. “A ideia, com o Feirão, é quitar boa parte desse valor e contribuir para que os consumidores do município comecem o ano de 2019 com seus nomes limpos e aptos para novas compras. Isso faz o comércio girar e, consequentemente, colabora para o crescimento da economia caxiense”, afirma.

            O atendimento na entidade durante o Feirão Limpa Nome SPC será de segunda a sexta das 8h às 11h50 e das 13h10 às 18h. Para mais informações entre em contato com a CDL pelo telefone (54) 3209-9993.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...