Horóscopo de 05 de dezembro

Aries – 21/03– 20/04

Saber dosar as palavras e dizer apenas o necessário, aquilo que o momento pede, é uma arte que poucas pessoas dominam. Lua e Mercúrio em Escorpião pedem um cuidado maior na hora de falar, pois é isso que te ajudará a passar pelos momentos em que o bom uso do verbo é fator crucial para as grandes mudanças na vida.

Touro – 21/04 – 20/05

Se você for daquelas que gosta de ter as coisas bem resolvidas, e que coloca a mão na massa quando necessário, pensando em mil formas para resolver os problemas, saiba que em alguns momentos o melhor caminho é relaxar e fazer nada. Sim, se movimentar é importante, mas saber quando confiar e deixar o trem andar requer sabedoria também.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Sol em Sagitário forma uma quadratura com Marte e Netuno em Peixes, ou seja, ao mesmo tempo em que você sente que é hora de botar a cara no mundão, existe algo que te “pressiona” a fazer isso de forma que traga sentido, que reuna tudo aquilo em que você acredita, como se estivesse juntando as peças de um quebra-cabeça. Netuno te empurra em direção àquilo que faz parte do seu caminho, confie portanto nos seus passos <3.

Câncer – 21/06 a 21/07

Tava mais fácil ganhar na loteria do que vencer no amor, fala sério? Bom, com Vênus em Escorpião o cenário tende a mudar! Pelo menos fica um pouco mais fácil! Lua e Mercúrio em conjunção em Escorpião te ajudam a ter clareza sobre os seus sentimentos, e isso facilita bastante as coisas. Só não vai tentando controlar tudo à partir daquilo que você decidir, ok?

Leão – 22/07 a 22/08

Leonina do céu, que dias puxados esses, hein? Respira fundo, e continua remando aí, pois ao mesmo tempo que as coisas estão meio “turvas”, a luz do Sol em Sagitário está aí, iluminando o seu caminho. Isso tudo serve para você aprender a decidir à partir do seu coração e da sua intuição. Deixe ir embora o que não te pertence e vamo que vamo!

Virgem – 22/08 a 22/09

Lua e Mercúrio em Escorpião trazem uma brecha de oportunidade para fazer uma  depuração das suas emoções. Não se sabe ao certo o que poderá acontecer à partir disso, mas oportunidades poderão aparecer ao fazer essa faxina interna. Reformule o significado que você deu para determinados problemas. O fato é o mesmo, o que varia é o sentido que damos ao que acontece.

Libra – 23/09 a 22/10

Depois de toda a reviravolta do ano, agora as coisas começam a ficar mais suaves, sem muitos sustos até o fim do ano. Por hora temos apenas a Lua indo pra lá e pra cá para cuidar da nossa saúde emocional, ao manter as nossas águas em movimento. Que tal aproveitar esses dias para trabalhar a paz interior? Tá mara para se conectar um pouco consigo mesma e com a natureza.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Se der vontade de conversar sobre o que você sente, vai nessa, astromiga. Lua e Mercúrio estão juntinhos no seu signo, te ajudando a expressar e trazer clareza ao que se passa dentro de você. Marte e Netuno em conjunção mandam as energias do cosmos para que você possa fluir com força total. Sinta-se protegida e siga a sua intuição!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Se estiver difícil de colocar a vida para fluir, a dica é: junte as peças, faça conexões dentro de si, observe as pistas e os sinais. Marte e Netuno em Peixes estão aí pra isso, para você integrar as informações e agir em sintonia com um sentido maior. Em português mais claro: só rola se estiver alinhado com a sua essência, gata.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Que tal abrir o jogo e colocar as cartas na mesa? Mercúrio e Lua estão em conjunção em Escorpião, auxiliando as capricornianas que estão afim de dar um fim a uns incômodos que estão travando a vida. É um bom dia para conversar sobre a raiz da questão e em seguida dar o tempo para que ela se assente da melhor forma possível.

Aquário – 21/01 a 19/02

O Sol em Sagitário te ajuda a colocar uma luz naquilo que te impede de fazer mais, de expandir e de alcançar novos horizontes. Abra a sua mente para novas teorias, teste outras formas de resolver os problemas. Não tem como comprovar sem experimentar por conta própria, né? Júpiter está aí para isso, para que você possa fazer novas descobertas, e assim, criar as suas próprias regras. (Que você mesma quebrará mais pra frente, hehe.)

Peixes – 20/02 a 20/03

O Sol em Sagitário te mostra que é hora de agir. Bora juntar todas aquelas informações   e insights que você coletou ao longo do ano e começar a fazer algo com isso! Netuno em conjunção com Marte mostram que não tem como seguir em frente sem usar a sua intuição. Caso contrário, o caminho se torna nebuloso e sem sentido. Invente, crie, imagine e faça!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...