Detalhe Básico abre Pop-Up Store em Caxias do Sul e anuncia abertura de flagship store para março

 _TAT7922

Antes de fechar o ano que marcou o reposicionamento da Detalhe Básico no mercado de moda, a marca de Flores da Cunha abre loja temporária em Caxias do Sul e anuncia mais um grande passo: a inauguração de uma Flagship store. O novo espaço reafirma o período de franca expansão que vive a marca comandada por Marelaine e Evandro Corso; o lançamento da atual coleção – Imersão – teve um faturamento 40% maior em relação ao anterior.

“A marca deu um salto nos últimos anos três anos com a evolução das coleções e incremento nas ações de moda e comportamento. Além da loja em Caxias abriremos outra em um município da Serra ainda no primeiro semestre de 2019”, conta o casal sem revelar o local por questão estratégica.

Inicialmente, o espaço localizado no edifício Montaury 2090, funcionará como uma pop-up store até o dia 22 de dezembro. Após este período, a loja ficará fechada por dois meses para repaginação e terá as portas abertas oficialmente para o público caxiense a partir de março de 2019. A abertura oficial da loja temporária, aconteceu na noite de terça-feira, 4 de dezembro.

Com os pés na Serra Gaúcha e olhar na Europa – Gabriela Pessoli, estilista e coordenadora de projetos de moda e imagem da marca, vive em Milão, onde acompanha e reflete as tendências mundiais do setor – a Detalhe Básico há dez anos produz roupas femininas com extremo cuidado nos acabamentos e modelagens e que prioriza tecidos nacionais, cerca de 80% da matéria-prima. São peças atemporais que resistem a tendências passageiras e são pequenos luxos acessíveis para usar todos os dias e admirar através do tempo.

O formato das pop-up stores é um modelo de negócio adotado pela Detalhe Básico há alguns anos e que consiste em lojas temporárias, com data para abrir e fechar, com o objetivo de gerar um retorno significativo em um prazo mais curto. Ainda em novembro, a marca ultrapassou as fronteiras do estado e realizou sua primeira pop-up store fora do Rio Grande do Sul. A loja itinerante irá funcionar nos dias 23 e 24 em Curitiba, no espaço Lavorino Coworking.

Na Serra Gaúcha, além da pop-up store em Caxias, na Rua Dr. Montaury 2090, loja 03. As peças da coleção Imersão podem ser encontradas na loja que a marca possui no Centro de Compras Farroupilha, em Farroupilha.
Créditos: Tatiana Cavagnolli
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...