Horóscopo de 06 de dezembro

Aries – 21/03– 20/04

A grande sorte poderá bater na sua porta hoje. Parece texto inventado, mas não é isso! Lua e Júpiter estão em conjunção, em Sagitário. Além disso, contamos também com a presença do Sol neste signo da abundância. Como aproveitar? Agindo em alinhamento com o coração e manter a cabeça aberta para os caminhos possíveis, pois os limites existem apenas em nossas mentes.

Touro – 21/04 – 20/05

Marte e Netuno em Peixes estão em conjunção, e isso significa que você poderá se beneficiar dos movimentos mais intuitivos. Não é hora de usar a cabeça para ficar calculando tudo, pelo contrário! O momento serve para sentir! Em alguns momentos pode dar uma aflição, do tipo: “o que estou fazendo aqui”, “queria ter mais dinheiro”, “precisava disso e daquilo”, nessas horas é preciso manter a calma e sacar que você tem aquilo que você é. Veja bem, é ser para ter e não ter para ser.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua entrou em Sagitário, formando conjunção com Júpiter. Gata, as emoções poderão dar uma aparecida, e daquelas bem exageradas, bem jupiterianas. Logo você, que adora um drama #sqn. Na real, é um bom dia para ganhar consciência daquilo que você tem deixado de lado, mas que o seu coração suuuper deseja. Em que direção você quer crescer?

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus está lá em Escorpião, mexendo no caldeirão do amor, preparando um belo de um caldo de paixão pra você :P. Marte e Netuno estão em conjunção, em Peixes, emanando energias super positivas, porém de forma sutil, só guiando a sua intuição para que você acerte no alvo. Como aproveitar? Fluindo. Flua no amor, na vida, deixe rolar, deixe se encantar <3.

Leão – 22/07 a 22/08

Lua e Júpiter estão em conjunção em Sagitário, facilitando muito o acesso às sacadas, soluções e ideias criativas. Tudo fica mais empolgante com esses dois trabalhando em equipe! Quando o assunto é amor: não tenha pressa, lenonina. Deixa acontecer, por mais que esteja intenso aí dentro.

Virgem – 22/08 a 22/09

Lua e Júpiter em conjunção, em Sagitário, dão AQUELA puxada mais forte para que você acorde e faça acontecer. Não dá pra avançar sem arriscar, gata. O processo de sempre não vai rolar, e será necessário seguir o que a sua intuição está lhe dizendo para sair do quadrado. Que tal tentar? Qual é a pior coisa que poderá acontecer? O que você tem medo de perder?

Libra – 23/09 a 22/10

Será que você é doida ou uma gênia? Quando dá certo, dizem que somos mara. Quando dá errado, dizem que somos loucas. Mas o que importa é o aprendizado, não? Lua e Júpiter em conjunção, em Sagitário, te ajudam a sacar umas novas ideias, de repente te empolgando para topar umas novas aventuras ou a te guiar nas suas empreitadas atuais. É hora de se conectar com o seu coração e sacar qual território você gostaria de desbravar.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Seria demais pedir uma ajuda do cosmos? Olha, nem precisa, pois com Vênus passando pelo seu signo, as coisas tendem a ficar mais tranquilas ao longo das semanas. Basta ter paciência e seguir a sua intuição, vivendo de momento em momento, com foco no presente. Marte e Netuno estão em conjunção, te auxiliando a fluir. Soluções e ajuda que aparecem do nada, estão aí justamente para você sacar que você pode confiar no fluxo da vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Lua e Júpiter estão em conjunção no seu signo.  É possível que você experiencie umas belas de umas oscilações emocionais, ora euforia, ora impaciência, ora isso, ora aquilo. Que intensidade, senhorrr!  Seu lado mais generoso e bondoso pode surgir a tona, ao perceber que a vida se caminha do jeito que deve caminhar. Não vacile, é o seu mês, é a hora de viver e descobrir o maravilhoso que existe em você!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Marte, Vênus estão em alinhamentos tranquilos e favoráveis para as capricornianas que toparem fluir nas ondas da vida, seguindo pelo feeling ao invés das planilhas. Calcular é bom, mas no fim, quem manda é o coração. Se você quiser deixar o momento mais especial ainda, aproveite a carona de Lua e Júpiter em conjunção, em Sagitário. Como? Pirando o cabeção! Arriscando, se aventurando, agindo na direção daquilo em que você acredita!

Aquário – 21/01 a 19/02

Lua e Júpiter estão em conjunção, em Sagitário, jogando as boas vibes em sua direção. Para aproveitar, basta abrir a mente para novos pontos de vista. Preconceitos só servirão de freio! Pode pirar mesmo, viajar em novas teorias, compartilhar suas ideias com as pessoas, sabe? Duvide de suas certezas, abra espaço para a criatividade e a imaginação poderem florescer.

Peixes – 20/02 a 20/03

Aperte os cintos, pois a montanha russa das emoções vai começar! 😛 Brincadeira. O lance é: como aproveitar essa conjunção de Júpiter e Lua em Sagitário? É saindo da brisa e colocando em prática o que o seu coração te pede! Na vida é tudo uma grande experiência, e com a sua sensibilidade pisciana, é possível viver isso com mais intensidade ainda! Um novo mundo se abrirá se você parar de perseguir os sentimentos bons ou ruins, e começar a se abrir para viver novas sensações e aprendizados.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...