SPR assina campanha Espumantes Garibaldi: a escolha de quem sabe escolher

Garibaldi_SPR

Ação busca evidenciar os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi como a decisão mais acertada para as festas de final de ano

 

“Espumantes Garibaldi: a escolha de quem sabe escolher.” Esse é o conceito da campanha criada pelaSPR para incentivar a compra de espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi para as festas de final de ano, época considerada estratégica para a comercialização da bebida. A campanha é inspirada nos atributos mais nobres oferecidos pela cooperativa, posicionada entre as cinco maiores produtoras de espumantes do país: produtos feitos pela nossa gente, os mais premiados do Brasil e entre os melhores do mundo.

Composta por VT´s de 30” e spots de 30”, entre outras peças impressas e digitais, a campanha enaltece, de forma divertida e descontraída, algumas presenças confirmadas nas comemorações de final de ano, como o peru, o arroz com passas e o tiozão chato da festa, mostrando que essas coisas não são possíveis escolher. Já o espumante, sim! E por isso os espumantes Garibaldi são a melhor escolha.

O desafio da ação publicitária proposta pela SPR para a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi desmitificar a crença de que espumantes importados e caros são superiores. “Em um mercado onde as compras são decididas por fatores subjetivos, decidimos chamar a atenção do público através de uma abordagem provocativa e bem humorada, lembrando aquilo tudo que não podemos escolher nas festas de final de ano para depois trazer a conversa para o campo da racionalidade, ou seja, se você pensar bem, se raciocinar, comparar, olhar para as premiações e conquistas, você vai acabar fazendo a melhor escolha possível: Espumantes Garibaldi”, evidencia Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira os vídeos da campanha em:

https://www.youtube.com/watch?v=XFOtB-kSaOo

https://www.youtube.com/watch?v=vTSTcattQD0

https://www.youtube.com/watch?v=f8f_aAPERyE

FICHA TÉCNICA

 

Campanha: Garibaldi: A escolha de quem sabe escolher

Peças: VT’s de 30”, spots de 30”, anúncios, cards, peças de PDV, banners digitais

Cliente: Cooperativa Vinícola Garibaldi

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke

Direção de Criação: Fábio Henckel Lourenço

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redação: Nikolas Pacheco Müller

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Mídia: Amanda Becker Coutinho

Produtora: Pádua Filmes e Click Pro Estúdio

Aprovação do Cliente: Maiquel Vignatti, Oscar Ló e Alexandre Angonese

————–

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa

 

Legenda Imagem

SPR assina a campanha “Espumantes Garibaldi: a escolha de quem sabe escolher” para a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Crédito: Divulgação SPR

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...