Horóscopo de 11 de dezembro

Aries – 21/03– 20/04

A vida tá boa, tá mara, tá super e ficará cada vez melhor. A única coisa com a qual você precisa se atentar é o egoísmo, pois com Marte em Peixes formando quadratura com o Sol em Sagitário, a alegria aumenta consideravelmente quando compartilhada. Ou seja, procure um sentido maior em suas escolhas ao invés de pensar apenas no seu próprio benefício.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua em Aquário traz aqueles dias de faxina emocional, eliminando as ideias às quais você se apegou e que não precisam mais serem carregados por você. Tome cuidado para não descontar suas frustrações nas pessoas na hora que a impaciência pegar.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

É através do que fazemos que podemos descobrir quem somos, mas muitas vezes tentamos fazer o contrário, ou seja, tentamos descobrir quem somos para depois começar a exercitar algo. É executando que você descobre os seus gostos, sua forma de agir, suas habilidades e dificuldades. Que tal aproveitar a leveza da Lua em Aquário e fazer algo novo?

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua e Júpiter em sextil trazem uma mudança de paradigma ligado a sua vida afetiva. É como se você sacasse algo que desse uma virada na sua forma de lidar com as pessoas, talvez até perdoando ou se esquecendo de algumas tretas que não têm mais importância. A passagem de Vênus em Escorpião reforça os benefícios dessa depuração para harmonizar as suas relações.

Leão – 22/07 a 22/08

O Sol e Júpiter em Sagitário trazem empolgação e vivacidade para as leoninas. Mas hoje a Lua entra em Aquário, trazendo uma pequena pausa para as comemorações. É hora de revirar e processar os seus sentimentos para que você possa continuar na parada da alegria. Se as inseguranças baterem, respire e reflita. A vontade de culpar o outro poderá surgir, mas não é a solução mais eficiente neste caso.

Virgem – 22/08 a 22/09

O ano está acabando, mas a maratona virginiana ainda não terminou, e até o Sol entrar em Capricórnio, você se verá no desafio constante de se aprimorar e de ir além em suas atividades. É como se a cada passo você descobrisse mais sobre si mesma, até apreciando mais as suas próprias qualidades. Aguce a sua curiosidade para aprender mais a cada dia, pois assim você aproveitará essa fase muito mais.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua em Aquário traz aquele sopro de ar fresco, deixando tudo mais de boas. A pressão dos últimos dias se transforma em alívio e tranquilidade. É nessas horas em que fica claro que é melhor dormir uma noite antes decidir algo importante, né? Os nossos humores mudam tanto, mas a gente acaba se esquecendo disso!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua em quadratura com Vênus em Escorpião poderá revelar uns desconfortos e inseguranças, principalmente quando se trata das suas relações afetivas. Saturno em sextil mostra a solução: tenha paciência e deixa rolar. Foque nos seus projetos e na sua parte, e deixe para tomar uma providência quando você estiver tranquila.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em Aquário forma sextil com Júpiter, elevando os humores, abrindo o coração para tudo que tem a ver com uma vida mais livre e feliz. É um ótimo dia para ter ideias para causas humanitárias ou para aqueles projetos e sonhos de futuro. Bora realizar!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A cada dia você descobre mais o seu papel dentro de seus círculos sociais, no seu trabalho, e para as que filosofam mais, na sociedade. Percepções ligadas à como a sociedade funciona e a compreensão mais profunda de assuntos com os quais você descordava, fazem com que as peças se encaixem dentro de sua mente. É um ótimo momento para ver uns documentários sobre culturas alternativas!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando de seus desejos mais profundos e dos sentimentos que estavam meio que jogados num cantinho. Hoje e amanhã são bons dias para tomar aquela decisão importante, por conta da aproximação da Lua com seu Sol, harmonizando razão e emoção. Só procure escolher os momentos em que estiver tranquila, pois esse trânsito também causa bastante oscilação emocional!

Peixes – 20/02 a 20/03

As fantasias vão se dissolvendo e dão espaço para a realidade. Isso é bom, pois é só assim que você poderá agir de forma mais eficiente. Está tudo a favor das mudanças significativas em sua vida, e sé isso que você procura, procure os seus contatos, combine o jogo, faça bons acordo, pois isso te ajudará a estruturar as suas ideias com muito mais solidez.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...