Horóscopo de 14 de dezembro

Aries – 21/03– 20/04

Mercúrio em Sagitário é como um pré-presente de Natal. Você já começará a colher alguns frutos das sementes que foram plantadas em 2018 ao longo da passagem desse planeta pelo signo da expansão. Tudo em sua vida que gira em torno do seu intelecto tende a dar uma expandida, e isso inclui o seu trabalho.

Touro – 21/04 – 20/05

Tenha paciência e leve o dia com suavidade, taurina. Esta sexta-feira está com cara de paz, desde que você não espere que essa tranquilidade venha de fora. É isso mesmo, é dia de focar na paz interior, para que o seu entorno se torne um reflexo dessa vibe. #relaxe

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A vida está te colocando para pensar e refletir sobre tudo quanto é tipo de assunto. Amor, carreira, passado, presente, futuro, academia, espiritualidade, enfim, sua mente não para, basicamente. A tendência de se distrair é grande, por isso, mantenha-se organizada!

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Peixes traz tranquilidade e incentiva as atitudes mais conscientes, trazendo reflexões e insights sobre o seu papel no mundo, na sua comunidade e na sua família. Pensamentos mais altruístas e um foco no bem-estar geral trazem um ótimo dia para você dar uma mãozinha para quem estiver precisando.

Leão – 22/07 a 22/08

É um ótimo dia para ativar esse seu coração de ouro. Os planetas em Sagitário já ativam o seu lado mais generoso. De que forma você contribui para um mundo melhor? Como você ajuda a tornar as suas relações mais agradáveis e felizes? Vênus em trígono coma Lua em Peixes traz um bom momento para refletir sobre esses assuntos e tomar as devidas atitudes.

Virgem – 22/08 a 22/09

Lua, Netuno e Marte trazem momentos de reflexões mais profundas, e talvez até um sentimento de solidão ou de estar perdida, meio que sem entender o que fazer ou para onde ir. Escreva, converse, faça piadas, compartilhe suas experiências. Abra a sua mente para formas diferentes, e talvez até mais simples, de encarar os seus problemas.

Libra – 23/09 a 22/10

Vamos descomplicar? Mercúrio em Sagitário traz um monte de ideia e solução para os seus perrengues, mas primeiro é necessário ter uma postura mais voltada para criar saídas. Às vezes a gente complica as coisas para não ter que resolver e encarar a responsa que vem com a resposta. Não faz sentido lógico, mas é muito comum.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Marte, Netuno e Lua forma um trígono com Vênus em Escorpião, estimulando as atitudes mais fofas e altruístas. As reflexões migram para assuntos mais abrangentes, como o bem-estar das pessoas em sua volta, sua família ou até do planeta e o meio ambiente. Que fazer algo em prol do outro? Nem que seja um bilhetinho carinhoso <3.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Lua, Netuno e Marte em Peixes te lembram que nem tudo gira ao seu redor. Talvez você seja confrontada em relação às suas teorias, percebendo que algumas crenças eram meras ilusões. Decepções por conta de expectativas surreais, quem nunca, né?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

As energias astrais estão conspirando a favor dos seus empreendimentos. Ajudas que surgem do nada, pessoas que vêm com as dicas certas, enfim, eventos que te mostram que existe motivo para confiar no fluir da vida. Tudo porque Saturno forma sextil com os planetas em Peixes e em Escorpião. Sucesso!

Aquário – 21/01 a 19/02

É hora de pegar leve, de se divertir e lembrar que existe muito mais do que a vida do cotidiano. Passear, refrescar a cabeça e estudar uns novos assuntos podem ser ótimas alternativas. Só não vale ficar fugindo das tretas de casal. Com essas coisas você terá que lidar e cortar pela raiz, caso estiver nessas.

Peixes – 20/02 a 20/03

Sua sensibilidade está ó, nível Peixes. A Lua, Netuno e Marte estão formando um puxadinho da intensidade emocional e intuitiva. Como esse stellium (conjunto de planetas) está praticamente em trígono com Vênus, as suas interações tendem as ser daquelas de muita conexão. Cuidado com o efeito esponja, hehe, pois na vibe positiva você fica o máximo, mas o contrário também vale.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...