Juninho Thybau lança novo EP com produção de Rildo Hora

Juninho e Rildo c

O mestre Rildo Hora está em estúdio produzindo o novo EP do sambista Juninho Thybau. O trabalho, que chega as plataformas digitais no início de 2019, traz quatro sambas inéditos “Ser feliz ou ter razão” (Juninho Thybau/ Kiki Marcellos), “Um dia da semana” (Juninho Thybau/ Raul di Caprio/Kiki Marcellos), “Se quer me fazer chorar” (Paulo Henrique Mocidade /Alex Primo/Fernando Procopio) e “Melhor Pensar” (Jr Dom/ Alexandre Chacrinha/ Flavinho Bento). “Estou ansioso para o lançamento. Foi muito bacana ver a dedicação do Rildo, ele vibra com cada música. Não vemos a hora de ouvir nas rádios e saber a reação do público. Estamos apostando muito nestes sambas.”, revela Thybau.

    Artista da nova geração e considerado uma das revelações do samba da atualidade, Juninho Thybau já conta com alguns sucessos em sua carreira, dentre eles  , “A Vitória Demora Mais Vem” (Juninho Thybau, Anderson Baiaco e Luis Caffe), gravada por Diogo Nogueira e “Filhos de Jorge” (Ronaldo Camargo, Juninho Thybau e Jorjão), presente nas rodas de samba de todo Brasil.

   Roberto José Fernandes Júnior, ou, simplesmente, Juninho Thybau, é filho de Beto Gago, compositor de Faixa Amarela, Se Eu For Falar de Tristeza, Tempo de Criança, entre outros.  Uma vez por mês, o sambista  comanda, em frente a casa dele no Irajá, uma das rodas mais famosas do Rio de Janeiro,  “Na Porta de Casa”, que já contou com as participações de artistas renomados como Monarco, o tio Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Toninho Geraes, Mauro Diniz, Arlindinho,  Luiz Ayrão e muitos outros para cantar partido alto, sambas da antiga e até apresentar inéditas.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...