Horóscopo de 08 de janeiro

 

Aries – 21/03– 20/04

 

Marte e Mercúrio formam uma quadratura. Esse tipo de aspecto faz com que saímos do lugar, causando o atrito necessário para você avançar. Isso pode variar entre se sentir vitoriosa até empacada, depende da sua atitude. Neste caso é necessário ter criatividade, organização, foco, paciência e disciplina para poder ser bem sucedida em suas empreitadas. Vai!

Touro – 21/04 – 20/05

Tem vezes que a gente encana com umas coisas, achando que são o fim do mundo, né? Mas aí, trocando uma ideia com uma amiga, você percebe que era nada demais. Perspectiva é tudo nessa vida! A Lua em Aquário pede esse tipo de libertação através de um novo olhar. Se você se sentir empacada em um determinado assunto, é a hora de focar em suas coisas e sair um pouco das encanações.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua em Aquário te conecta com as suas emoções de uma forma fluida, e isso pode te trazer um super ânimo. Se você se sentir meio para baixo, saiba que é um bom momento para olhar para o que te incomoda e se libertar disso.

Câncer – 21/06 a 21/07

Marte e Mercúrio em quadratura pedem paciência, criatividade, organização e coragem para colocar a sua vida em ordem. É preciso ter flexibilidade, foco, boas ideias e assumir a responsa de fazer. Sabe quando você decide arrumar um cômodo até o fim e ainda deixar com a sua cara? É tipo isso.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua em Aquário pede um olhar para si e para as suas necessidades pessoais. É um bom momento para olhar para o plano geral, para o que construímos ao nosso redor e que a vida tem para nos ensinar neste momento. Dê uma refrescada nas ideias e se sentir vontade de ficar na sua, se dê esse espaço :).

Virgem – 22/08 a 22/09

Assumir a responsa para fazer o seu corre, para fazer as suas escolhas, para se posicionar, são atitudes que podem te ajudar a se expressar melhor em seu trabalho e a deixar a sua vida em ordem. As pessoas esperneiam mesmo quando são contrariadas, mas paciência, não podemos controlar as emoções dos outros, né? É bom usar a sua sensibilidade, mas se posicionar é urgente.

Libra – 23/09 a 22/10

Mercúrio e Marte em quadratura mostram a necessidade de dar uma olhada para a sua vida de um plano mais geral, com uma visão de longo prazo, e tomando atitudes correspondentes a isso. É hora de se organizar para as construções importantes, assumir a responsa de gerenciar e dar as condições para possibilitar esses passos.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua em Aquário causa a fricção necessária para que você tome as atitudes necessárias para um maior bem-estar. Talvez seja ouvir a um podcast que te ajude a se inspirar e se libertar de umas encanações, ou dar uma arrumada na casa, refletir, escrever, enfim, pode vir através de um desconforto, mas você pode aproveitar esses momentos para aprender e crescer.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Vênus e Marte estão se dando super bem! O planeta das relações, da beleza e da harmonia está super de boas com o astro da ação, da força e coragem. Essa mistura se resulta no quê? Em relações mais fluidas e em ações harmoniosas. Fica mais fácil de saber o que você quer, as interações ficam mais de boas etc.. Ah, e seu charme, mil vezes mais potente <3.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Marte e Mercúrio formam uma quadratura bem quadrada hoje, podendo originar situações meio difíceis que servem para extrair o melhor que existe em você. Neste caso, você precisará se organizar, ser criativa, e informar as pessoas envolvidas com clareza, para poder seguir em frente. Sem isso, você empaca, e consequentemente se irrita, hehe.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Aquário te aproxima do seu coração, ficando mais fácil de ouvir o que ele tem a lhe dizer. O sextil formado com Júpiter indica a possibilidade e se surpreender bastante com os resultados, ao seguir o que a sua voz interior pede. É hora de pensar menos e vivenciar mais. #fikdik

Peixes – 20/02 a 20/03

A quadratura entre Júpiter e Netuno está com a sua força mais intensificada, impulsionando a libertação de paradigmas e o discernimento entre o que é real e o que é fantasia. Seus apegos aos ideais de como as coisas deveriam ser vão se quebrando, até trazendo uns momentos de “luto” quando você se dá conta de como as coisas realmente são. Enxergar e aceitar é o início de uma vida mais criativa e gostosa, pisciana.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...