Horóscopo de 09 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Tá na hora de mudar, ariana! Sol e Plutão estão super juntinhos em Capricórnio, te estimulando a desapegar da forma antiga para entrar numa nova. Em alguns momentos você poderá sentir falta de clareza, que se traduz como ansiedade de resolver a situação. Respire antes de meter os pés pelas mãos, belê?

Touro – 21/04 – 20/05

Você teve momentos de tensão esses dias? Bom, hoje à noite a Lua entrará em Peixes, trazendo conforto ao seu coração. Confiar que tudo sempre se resulta no melhor para a sua evolução, tira o peso de precisar de um determinado resultado para ser feliz. O Sol e Plutão em conjunção está te estimulando a crescer e a reconhecer o seu poder pessoal, para que você possa se tornar a mulher maravilha que existe dentro de você.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Está fácil de sacar o que você quer, basta ouvir o seu coração, geminiana! A Lua passa durante mais umas horas em Aquário, e isso te ajuda a entrar em contato com o seu interior. Agora, nos relacionamentos essa certeza poderá oscilar bastante. Vizi! Fica tranquila, pois é só uma fase de análise, observação e aprimoramento da sua forma de lidar com as pessoas.

Câncer – 21/06 a 21/07

Hoje à noite a Lua entra em Peixes, trazendo o afago necessário ao seu coração. Não tenha pressa em resolver as coisas e deixe rolar, pois quando menos você esperar, estará mais tranquila e de boas com o que estava mal encaixado dentro de você. Isso faz com o que o nosso discernimento para decidir o melhor fique mais aguçado.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua entra em Peixes no fim do dia, finalizando o período de reflexões e crises pessoais. Todo mês é composto por um ciclo de movimentação emocional, e isso é bom, pois água parada dá ruim. Mudando de assunto, Marte e Vênus continuam em trígono, favorecendo muito as atividades executadas em parceria. O conjunto de autonomia com a habilidade de colaborar é chave para este momento!

Virgem – 22/08 a 22/09

Hoje à noite a Lua entrará em Peixes, dando início a um curto período de reflexões e oscilação emocional. É hora de observar, sentir e prestar atenção às suas reações, pois elas poderão te dizer bastante sobre o nível do seu “tanque de autocuidado”. Se você se sentir meio carente, é um indicador que está na hora de se nutrir para se abastecer. <3

Libra – 23/09 a 22/10

Plutão e Sol em conjunção, em Capricórnio, estimulam a imersão e a transformação da sua vida. É hora de descobrir a força que existe em você! A areia pode estar meio movediça, por isso, o equilíbrio e a segurança deverão ser ativados dentro de você, para que você possa ficar de boa sem cair na ansiedade de querer saber dos resultados de tudo isso. #deixarolar

Escorpião – 23/10 a 21/11

Hoje à noite a Lua entra em Peixes, trazendo o conforto e a tranquilidade dos quais o seu coração precisa. Assunto quadrados tendem a ficar mais redondos, desconfortos se transformam em compreensão, dúvidas em paz. Por favor, não confunda a paz com respostas ou resultados. É um estado de espírito que chega quando a gente aceita as coisas como são, e paradoxalmente, é nessa hora em que conseguimos chegar numa conclusão.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Vênus está passando pelo seu signo, não me canso e nem me cansarei de falar isso, porque é bom demais e precisa ser aproveitado :P! É o planeta da harmonia, do amor, do entrosamento, da beleza, de tudo de bom! Como ele forma trígono com Marte, você poderá aprender que as coisas podem ser conquistadas com tranquilidade, sem esforço demais nem de menos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Sol e Plutão em conjunção no seu signo estimulam os processos de “morte e renascimento”, ou seja, de transformação. Não adianta apegar ao que você era no passado, pois agora é a hora de deixar os véus que encobrem a sua essência cairem. Ficar sustentando máscaras pode parecer seguro, mas dá muito mais trabalho e traz resultados menos satisfatórios do que a expressão da sua verdade. Aprender a se acostumar com a sua vulnerabilidade pode ser lindo. Astrodica: assista a vídeos da Brené Brown.

Aquário – 21/01 a 19/02

Se você quer ser realmente livre, terá que se livrar de pensamentos fixos de como as coisas deveriam ser. Permita-se experimentar fazer o que o seu coração quer, afinal, tentar não custa nada. Tá, pode dar uma vergonhinha ou medinho de falhar, mas quem nunca? Aliás, ficar presa a isso limita demais!

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje à noite a Lua entra no seu signo, trazendo as suas emoções mais à tona, aguçando a sua sensibilidade. Talvez você passe por momentos de transbordamento de emoções. Se isso rolar, permita-se sentir o que se passa dentro de você, como se você mergulhasse dentro de um mar de emoções, sem tentar controlar ou qualificar, apenas sentir. Tome cuidado para não descontar frustrações nas pessoas, tá?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...