Fiquei impressionado…!!!

Agenor Basso - Foto Diego Pereira

Agenor Basso – Foto Diego Pereira

Pois, algo que nunca tinha me chacoalhado a mente, de repente, ao assistir uma entrevista nos meios sociais, o entrevistado perguntou de maneira direta e seca ao entrevistador:

          Quantos judeus o Hitler matou?

          O entrevistador ficou puxando pela memória … três milhões??? …. e o entrevistado atalhou afirmando: NENHUM.   Nenhum????    Sim, nenhum. Hitler era só o “LIDER”, o Chefe dos alemães.

          Quantos o Stalin, matou? … nenhum.    Ele era só o líder, o responsável de tudo, mandava nos russos.

          No que o LULA botou “a mão”, roubou, fez corrupção direta??? …nada,  nenhuma!!!  Ele  nada sabia, nada ouviu ou viu. Não existem documentos que comprovem que LULA tinha ou que fez algo. “Não existe pessoa mais honesta no mundo” como ele mesmo afirmou. Só que ele sempre foi o líder, o chefe, o comandante de tudo. Lula é amado e adorado pelos seus devotos seguidores. É o “Antônio Conselheiro”, o “Tiradentes” dos excluídos não só do Brasil, mas do mundo.

          Onde mora é de favor. O triplex não era dele. O Sítio de Atibaia era um favor de um amigo. O dinheiro das palestras é trabalho que fazia. Os conteiners cheios de coisas do Palácio do Planalto são doações merecidas. LULA é um verdadeiro São Francisco de Assis. NADA possui.!!! tudo é dos outros. Quem sabe alguma coisa é dos geniais filhos seus.

          Como é que o LULA e seus advogados podem continuar afirmando que o seu “paciente” é inocente e nada prova que ELE está envolvido no lamaçal da corrupção que está vindo à tona através das investigações da Lava-jato e da Polícia Federal? Sim, “ovo-tem-cabelo”, cavalo possui “guampa” e 51 é cachaça e não é água benta!!!! LULA é o responsável maior pela grande, imensa e quase infinita corrupção no Brasil. Peneira não tapa o sol. O diabo faz a panela, mas não faz a tampa.

Mentira tem pernas curtas. O pau podre que boia no lamaçal da corrupção merece o que está passando mas, infelizmente, o maior sofrimento se faz presente na vida dos desempregados e dos brasileiros mais pobres. LULA é o responsável maior por TUDO o que estamos sofrendo no Brasil atualmente.

          Se não for assim, precisamos inocentar o Hitler, o Stalin, Mussolini, Fidel Castro e o seu “paredon” e, obviamente, Lula é o nosso maior santo!!!! … mas bah!!!

 

 

*Agenor Basso

         

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...