Comunidade pode se inscrever até domingo para desfiles da Festa da Uva 2019

Desfile Cênico 201 - Luiz Chaves

Desfile Cênico 201 – Luiz Chaves

Caxias do Sul (RS) – O público que comparecer a Rua Sinimbu e a Alameda Central do Parque Mário Bernardino Ramos, que serão palcos dos desfiles da Festa da Uva 2019, irá assistir um novo formato de espetáculo. A ideia é que os visitantes sejam surpreendidos com um desfile diferente em termos coreográficos. O roteiro será embalado ao som de Viva Una Bela Giornada, música tema da Festa da Uva, e contará com a participação da comunidade, assim como nas edições anteriores.

O diretor artístico do desfile, Matheus Brusa, convida a comunidade a se inscrever para participar dos desfiles. “Os voluntários são a alma do desfile temático e são eles ao lado dos artistas que vão dar vida ao espetáculo. Os figurantes vão interpretar o conceito da ala em que estiver e que irá remeter a determinado ano desde o início da colonização italiana. Acredito que será um espetáculo que vai proporcionar uma vivência mais teatral e coreográfica, e será uma oportunidade de se envolver ainda mais com a Festa da Uva”, destaca

Para participar dos desfiles, tanto na área central, quanto nos Pavilhões, a comunidade pode se inscrever pelo site festadauva.com.br, acessando o link de Contato e preenchendo a ficha de cadastro. As inscrições se encerram neste domingo (13). A Festa da Uva 2019 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, em Caxias do Sul.

Foto arquivo em destaque Laudir Dutra, Festa da Uva 2014

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...