Horóscopo de 11 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Tenha paciência, entenda que tudo é construído de passo em passo, e veja a sua vida florescer, ariana. Resiliência é a chave! Talvez você esteja até colhendo uns frutos de todo o esforço dos últimos meses, te mostrando o quanto vale a pena dar o seu melhor. Se esse não for o caso, continue firme no seu propósito!

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua em sextil com Plutão e Sol traz uma sensação de confiança, de que tudo dará certo no fim. Que tal seguir esse feeling e não entrar na onda da dúvida? Se você aprender a confiar na sua intuição e construir sem precisar de provas de resultado garantido, poderá chegar muito longe nessa vida. Além de se cansar menos, pois, convenhamos, ficar pensando cansa demais!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Tem hora em que a gente precisa se mexer, mesmo sem saber para onde está indo, sem certeza de nada, apenas a nossa convicção e/ou paixão por algo. Aceitar isso é aceitar a vida, pois achar que existe algo certo, é pura ilusão. Tudo está em constante movimento, e nada está escrito em pedra. #coragem

Câncer – 21/06 a 21/07

O sextil formado entre a Lua, Sol e Plutão, te conforta, mostrando que muitas coisas positivas podem acontecer à partir de situações que estão fora do seu controle. Sim, é repetitivo, mas aprender a soltar é a principal questão do momento em todas as áreas da sua vida. A entrega total ao que está na sua frente é o caminho.

Leão – 22/07 a 22/08

Marte e Vênus em trígono trazem fluidez aos relacionamentos, enquanto Saturno e Mercúrio seguram a onda de atitudes grosseiras ou invasivas. É a hora de dizer o que precisa ser dito, mas de forma tranquila e com respeito pela forma de pensar do outro. Que lindo, né? Podia ser sempre assim. Se você aproveitar o período para aprimorar a sua comunicação, poderá ter mais momentos assim no futuro, porque não?

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua em Peixes coloca os holofotes em cima das necessidades pessoais que você anda negligenciando ou que estão mal resolvidas. Nem tudo tem lógica ou explicação, por isso é necessário sentir e se perceber, para honrar as suas necessidades, por mais “improdutivas” ou “doidas” que possam parecer. Afinal, cada um tem o seu limite, e isso deve ser respeitado.

Libra – 23/09 a 22/10

Você está crescendo, e não é pouco. Tudo está te levando a dar o próximo passo, a assumir as rédeas da vida em suas mãos. Use as suas ferramentas, aprimore a sua forma de se comunicar, entregue-se ao desconhecido, arrisque-se a fazer o que o seu instinto lhe diz, e verá do quanto você é capaz de fazer. Não é pouco!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua forma um sextil com Plutão e Sol, favorecendo a compreensão de tudo que parecia ser inexplicável. E talvez isso não venha em forma de palavras, mas em sensações. Tem coisa que a nossa mente não entende, tipo o amor, mas que a gente consegue sentir. Pensar demais só atrapalha nessas horas, né?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Marte e Vênus continuam em trígono, favorecendo muito as suas relações pessoais, apaziguando, harmonizando, elevando a qualidade delas para um outro patamar. Affe, que mara, né? Viva o momento, pois nenhuma barra precisa ser forçada aqui! É só topar os convites, se abrir e curtir :D!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Mesmo nas mudanças e na imprevisibilidade que vem com o Sol e Plutão em conjunção, você consegue se organizar, pois Saturno e Mercúrio estão juntos te ajudando a pensar e a colocar ordem na casa para que você possa dar os seus passos. “Eu não sei no que isso dará, mas eu confio.”, é tipo isso. Evite entrar no modo pessimista ou de reclamação, ao tomar coragem e fazer suas escolhas.

Aquário – 21/01 a 19/02

Um momento meio bla? Meio de obrigações? Talvez. Durante este período, tudo dependerá da sua proatividade. Absolutamente tudo poderá acontecer! Se joga naquilo que você está afim de fazer, escolha boas companhias para te acompanhar, abra a mente para novas possibilidades de enxergar o mundo, e descubra novos horizontes.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua, em Peixes, em sextil com Sol e Plutão, em Capricórnio, indicam que é a hora de olhar para os seus sentimentos e se entregar, sem pensar demais no que irá acontecer. É se jogar naquilo que você sente e permitir que a experiência resultante disso transforme a sua forma de ser. Uau! Bora viver!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...