Maquiadora Vanessa Carra inaugura casa de beleza em Caxias do Sul mento a noivas em charmoso endereço na Rua Pedro Tomasi, 1050

Vanessa Carra Beauty House - Cred Fernando Dai Prá

Vanessa Carra Beauty House – Cred Fernando Dai Prá

 

Com 13 anos de carreira como maquiadora, a gaúcha, natural de Flores da Cunha, Vanessa Carra abre as portas de seu espaço de beleza em Caxias do Sul. A Vanessa Carra Beauty House abriga serviços de maquiagem, cabelo, tratamentos estéticos e, como linha de frente, o atendimento a noivas. O espaço ocupa uma casa da década de 1970, situada na Rua Pedro Tomasi, 1050, que foi desenvolvida para que os clientes sintam-se no conforto de sua própria residência, com projeto da irmã de Vanessa, a arquiteta Jordana Carra.

Com investimento de 400 mil reais, o novo empreendimento de beleza conta com 250m² divididos em dois andares. Possui ampla recepção, duas salas personalizadas para noivas, quatro áreas para maquiagem, cabelo, micropigmentação e estética corporal e facial, além do espaço Academy – onde Vanessa ministrará cursos profissionalizantes. O quadro de funcionários tem espaço para 10 profissionais da beleza, com previsão de novas contratações para cabeleireiros e manicures a partir de 2019. A casa também conta com deck e áreas externas de convivência, ambientes que evidenciam o aconchego, feminilidade e refinamento.

A saber: A Vanessa Carra Beauty House já está em funcionamento desde a segunda semana de dezembro, em formato soft open. O lançamento oficial será no dia 15 de janeiro, em evento festivo para clientes e convidados.

O mercado da beleza:

Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza foi um dos que mais estiveram em atividade em 2018, com um crescimento de 2,77% em relação a 2017, movimentando R$ 47,5 bilhões. O Brasil é o quarto país em consumo de cosméticos e serviços de beleza, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Para 2019, a expectativa dos empresários do ramo é de crescimento, com investimento em um cenário econômico mais favorável.

 

Sobre Vanessa Carra:

Formada em Design de Interiores pela Faculdade da América Latina (FAL), Vanessa descobriu a paixão pelos pincéis aos 15 anos por incentivo da mãe, a cabeleireira Cirlei Panizzon Carra, proprietária de um salão em Flores da Cunha. Depois de transformar seu hobby em profissão, Vanessa, aperfeiçoou seus conhecimentos em cursos com maquiadores nacionais e internacionais, como Samer Khouzami, Helder Marucci, Alessandro Alcantara, Junior Mendes, Ederson Oliveira, entre outros. Hoje, seu objetivo de trabalho é o atendimento personalizado a noivas, além dos cursos de maquiagem que ministra, formando profissionais de todo o estado.

Foto Fernando Dai Prá

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...