Horóscopo de 12 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

A Lua passará durante este fim de semana em seu signo, te aproximando das suas emoções, facilitando o acesso à voz do seu coração. Ele fica gritando, e mesmo assim o povo ignora, mas em alguns momentos do mês não tem como ignorá-lo, hehe. Bora, força, manda aquela real pra quem você ama! Brincadeira, mas que está rolando uma interação bacana entre Marte e Vênus, está.

Touro – 21/04 – 20/05

Sua forma de ver e compreender o mundo está mudando de um jeito bem positivo, né? É hora de descomplicar, organizar e endireitar o raciocínio. Talvez você esteja um pouco mais contida nas palavras, mas quando fala também, é certeiro. Se a vida estiver cheia de incertezas, não se preocupe, é fase. Confie no seu instinto e na sua intuição.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A espontaneidade e o foco serão fundamentais nas atividades realizadas em conjunto. É falar o que você pensa e fazer o que você quer, mas dentro daquilo que precisa ser feito. Se puder completar as tarefas até o fim, melhor ainda, pois estamos com vários planetas passando por Capricórnio.

Câncer – 21/06 a 21/07

Lua e Marte em Áries te impulsionam a focar toda a sua energia nos projetos maiores, nas realizações de longo prazo. Peça ajuda se você achar que não dá conta de fazer sozinha, ou se perceber que está procrastinando por algum motivo. Não se cobre perfeição, apenas dê um passo.

Leão – 22/07 a 22/08

Força, energia, empolgação e uma sensação de ser a atriz principal do filme da sua vida. Que dia, leoninas, que dia mara. Lua e Marte formam trígono com Vênus, indicando a presença de momentos super especiais em seu dia, inclusive no amor. <3

Virgem – 22/08 a 22/09

Segura a onda aí, gata, que hoje a sua paciência pode dar uma estourada, ou o coração uma pequena explodida. Se você não sabe como fazer o que precisa ser feito, peça para que te ensinem ao invés de ficar se cobrando. É capaz de que você esteja obcecando com um resultado e matutando os caminhos, ao invés de simplesmente pegar e fazer o que é possível para o momento.

Libra – 23/09 a 22/10

Segura a onda aí, gata, que hoje a sua paciência pode dar uma estourada, ou o coração uma pequena explodida. Se você não sabe como fazer o que precisa ser feito, peça para que te ensinem ao invés de ficar se cobrando. É capaz de que você esteja obcecando com um resultado e matutando os caminhos, ao invés de simplesmente pegar e fazer o que é possível para o momento.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Lembre-se da compaixão, se você for dar uma orientação ou precisar falar sobre algo mais sério. Cada um está em um nível de aprendizado diferente, e isso deve ser respeitado. Use a sua intuição, e saberá exatamente o que dizer com sinceridade e eficácia.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Se você conseguir se entregar ao momento, sem ficar presa a expectativas, você poderá viver momentos formidáveis, excelentes, super agradáveis, sagitas. São a Lua e Marte em trígono com Vênus que oferecem essa oportunidade. Prepare-se para um fim de semana repleto de pulinhos do coração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

É um misto de maravilhoso com angústia, né? Se você aprender a lidar com a instabilidade e a sensação de incerteza, aceitando os medos e as inseguranças que surgem – ao invés de tentar reprimir ou escapar dessas emoções – o imprevisível deixará de ser o seu inimigo. Certeza mental é ilusão, a única que existe está no coração <3!

Aquário – 21/01 a 19/02

Lua e Marte em Áries formam trígono com Vênus em Sagitário, trazendo uma nova visão para as suas relações, injetando uma dose de coragem e ânimo ao seu coração. Você volta a enxergar as possibilidades, ou pode se sentir extremamente inspirada para fazer umas loucurinhas com quem você ama – isso inclui se divertir com xs amigxs!

Peixes – 20/02 a 20/03

É um ótimo dia para pensar um pouco em si mesma e descobrir de onde você tira a sua energia e força. De onde você tira o seu ânimo? O que faz com que você se sinta mais viva? Marte e Lua em Áries formam um trígono com Vênus em Sagitário, indicando que isso poderá ter um efeito muito positivo nas suas relações. Quando a gente se cuida, a gente sabe do que a gente precisa e o que a gente quer!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...