Horóscopo de 14 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Propósito traz a motivação invisível para avançar e fazer o que for necessário, mesmo as tarefas mais chatas. Sol, Plutão, Mercúrio e Saturno em Capricórnio estão te motivando a fazer mais daquilo que é importante para você no logo prazo, mas se esse empurrão se transformar numa pressão e vontade de chutar o pau da barraca, talvez seja a hora de rever o que você realmente quer e se inspirar novamente.

Touro – 21/04 – 20/05

Taurina, tem um monte de planeta passando por Capricórnio, super te ajudando a construir a sua vida em passos mais lentos, porém estruturados, do jeito que você gosta. Se você ainda não encontrou nenhum projeto para se dedicar, que tal usar esse período para procurar algo para se dedicar?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Você desencana de verdade ou só entra na negação? A Lua em conjunção com Urano, em Áries, indica que é um bom momento para limpar a área e abrir espaço para novos amores ou para fazer a renovação de afeto em suas relações atuais, ao liberar as chateações passadas.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em conjunção com Urano pode dar uma vontade de cair fora no meio da dificuldade, mas é o uma oportunidade de se libertar do medo de dar o próximo passo em seus objetivos. Quando existe propósito, temos motivação para enfrentar os momentos mais difíceis, pois de certa forma sabemos que aquilo faz parte do trajeto. Por exemplo, se ao relacionar você tiver como propósito o aprendizado,  tudo se torna uma experiência, onde não existe certo ou errado. É só para você entender que o propósito não é um objetivo final, mas sim, uma estrutura que permeia por trás da sua existência.

Leão – 22/07 a 22/08

Você reparou que os últimos meses foram de muita libertação, ou é só eu que estou vendo isso? A vontade de renovar, inovar ou entrar em novas aventuras tem sido uma constante, e hoje, a Lua em conjunção com Urano te relembra disso. Que tal se dar a chance de fazer algo diferente? #espontaneidade

Virgem – 22/08 a 22/09

No ano passado, quando Urano entrou em Touro, começou uma renovação super legal em sua vida. Talvez tenha sido meio desafiador e super incerto em alguns momentos, mas coisa nova é assim, desconhecida e vem com frio na barriga, mesmo. Urano retornou em Áries, e agora, em movimento direto, te ajuda a se preparar para essa nova fase que está por vir. Hoje, a Lua em conjunção com Urano traz a oportunidade de tomar coragem e dar mais um passo em direção a essa libertação.

Libra – 23/09 a 22/10

O que te motiva a fazer o que você faz? O que te impulsiona a encarar os desafios que fazem parte da sua jornada? Essa “alma”, essa visão macro, que está por trás desse trajeto é o propósito. E com tantos planetas em Capricórnio, existe uma certa “pressão” para você se movimentar e se estruturar para receber e colocar seus projetos de vida em prática. A Lua em conjunção com Urano te lembra do que ainda te segura, e ao invés de fugir, a sugestão é olhar e se libertar.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Se sua intuição te instigar a se aventurar em algo que pode lhe trazer mais experiência de vida, porque não se jogar? No fim estamos aqui para isso, né? Netuno em quadratura com Júpiter mostram que é um ótimo momento para quebrar os seus paradigmas e ter uma compreensão mais profunda do que o mundo tem a oferecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Se depender de Marte e Vênus, tem muita coisa boa rolando, principalmente em situações que envolvem outras pessoas, como suas amizades, seu trabalho e suas relações. É tudo em prol de uma vida mais colorida! Deixe-se surpreender com os seus sentimentos e emoções com a Lua e Urano em conjunção. “Nossa, nem ligo mais pra isso!”, ou “Gente, não acredito que eu amei essa parada!”, podem ser uma das reações :P.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Sol, Plutão, Mercúrio e Saturno em Capricórnio trazem todas as ferramentas que você precisa para trilhar o seu caminho: autoconfiança, crescimento, flexibilidade e comprometimento. Marte, Lua e Urano em Áries te dão a motivação necessária para que você mantenha um ritmo e não fique estagnada. Tudo serve para evocar a sua coragem e avançar!

Aquário – 21/01 a 19/02

Júpiter e Vênus te convidam a se relacionar com as pessoas através de novos paradigmas, sem ficar presa às suas opiniões ou crenças. A Lua, em conjunção com Urano em Áries, te dá uma força para que você realmente possa se abrir para essas novas situações e contextos, facilitando o desapego de sentimentos que ainda te seguram no passado.

Peixes – 20/02 a 20/03

Júpiter e Vênus em Sagitário trazem muitos aprendizados sobre as relações humanas em geral. Nem tudo é como você imaginava, e sabe que isso é bom? Isso traz um novo ar mais tempero para as interações! Se quiser aproveitar essa onda ao invés de sofrer, tome coragem para viver e experimentar. Marte em Áries favorece as atitudes mais ousadas, através da inserção de muita energia!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...