Presidente Jair Bolsonaro recebe convite oficial para a Festa da Uva 2019

14/01/2019 Encontro com Sandra Maria Mioranzza Randon, Presidente da Comissão da Festa da Uva

Encontro do Presidente Jair Bolsonaro com Sandra Maria Mioranzza Randon, Presidente da Comissão da Festa da Uva, juntamente com a Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini e Milena Remus Caregnato

 

A Comitiva da Festa da Uva 2019, integrada pela  presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranzza Randon, e pelas soberanas do evento, Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini e Milena Remus Caregnato, foram recebidas, na tarde desta segunda-feira, 14, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. Além do convite oficial para o evento, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul (RS), Bolsonaro recebeu, também, diversos presentes assinados por artistas caxienses.

A presidente Sandra Randon destacou a excelente recepção à comitiva, bem como a possibilidade da presença de Bolsonaro no evento. “Ele conhece a nossa realidade, sabe da importância da nossa região para o Estado e para o país e se prontificou a ajudar ainda mais”, destacou Sandra. Segunda ela, o presidente disse que fará o possível para prestigiar o evento e que, caso confirme a presença, levará uma equipe de técnicos para ampliar a relação com a Serra Gaúcha. “Ficamos bastante otimistas com relação à presença do presidente e muito felizes pela maneira que fomos recebidas”, frisa a presidente.

Presentes – A comitiva caxiense presenteou o presidente com uma caixa de uvas, do produtor Charles Venturin, além de obras de criativos e artistas caxienses: uma escultura feita de concreto celular, criada por Leonardo Mathias, denominada Prosperittà; sabonetes em formato cachos de uva e vela de soja 100% natural, assinados por Luísa Vanzin; versão biscuit da Rainha da Festa da Uva, Maiara Perottoni, da artista Alexsandra Heloísa Pistor; tiara da Rainha da Festa da Uva, bem como seus brincos, ambos desenvolvidos com miçangas que remetem aos grãos de uva, de Tula Chiaradia;  cepo de madeira pirogravado, com imagens de uvas gravadas, que transforma-se num candelabro, de Manoel  Francisco de  Mello Neto; biscoitos em formato de uvas, bem como um Bolo de Pão de Mel, de Virginia Maria Fedrizzi; e embalagens especiais  de Alexandre Gomes.

Crédito: Alan Santos/PR

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...