SMC recebe propostas artísticas para Museu Arte Viva a partir de 21/01

????????????????????????????????????

A Divisão de Museus da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) receberá propostas de atividades artísticas para o projeto Museu Arte Viva a partir da próxima segunda-feira (21/01). O número de vagas para este ano dobrou em comparação a 1ª edição, realizada entre maio e dezembro de 2018. Serão 30 trabalhos selecionados e mais cinco indicados para o cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 04 de março.

Os interessados devem preencher uma ficha cadastral e anexar o currículo artístico de todos os integrantes, além do portfólio, descrição detalhada da atividade cultural, plano de montagem para a produção e a ficha da proposta com a relação dos participantes e suas funções específicas, conforme regulamento. Os documentos devem ser entregues na Divisão de Museus ou enviados pelos Correios, via SEDEX, para rua Visconde de Pelotas, nº 586, bairro Centro – CEP 95020-180 – Caxias do Sul/RS. Mais informações pelo telefone (54) 3221-2423.

O Museu Arte Viva tem o objetivo de promover apresentações das áreas de dança, música, teatro e audiovisual nos museus de Caxias do Sul, a partir da abertura desses espaços aos domingos, conforme rodízio. As apresentações iniciam no dia 28 de abril e seguem até 24 de novembro, com quatro sessões entre 13h e 17h. Os trabalhos selecionados receberão um cachê artístico no valor de R$ 500.

Podem participar artistas, coletivos, pessoas físicas ou jurídicas (com comprovação de experiência artística) e projetos referentes a outros editais de financiamento à cultura. A seleção será feita por uma comissão composta por membros da área cultural e da SMC. Os resultados são divulgados no site da Prefeitura de Caxias do Sul após a deliberação.

Foto Róger Ruffato

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...