Smel dá início a atividades de ginástica e câmbio no Enxutão

DSC_1215

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) deu início às atividades de câmbio e ginástica na terça-feira (15/01), no ginásio do Enxutão. A primeira manhã reuniu cerca de 30 alunos, que participaram de exercícios de ginástica, alongamento e câmbio. O projeto de férias beneficia os alunos que já estão inscritos nas modalidades, com atividades todas as terças e quintas até o dia 14 de fevereiro.

Magda Cecatto, professora da Smel, exalta a importância desse tipo de programa. “É uma maneira de integrar os praticantes das modalidades oferecidas pela secretaria, visando o estado de saúde e buscando o bem-estar e a qualidade de vida”, concluiu. Também éimportante que os participantes compareçam com roupa confortável, tênis e não esqueçam de levar uma garrafa com água.

Salete Ferreira é uma das alunas e participa das atividades de ginástica e câmbio há seis anos. Ela ressalta a importância dos exercícios. “É importante para tudo, para integração, para saúde, para fazer novas amizades, para não ficar parado. Gosto muito de participar dos dois, mas o câmbio é meu preferido. Amo!” revela.

A programação de férias para adultos ainda inclui o programa Smel no Parque, que iniciou no último sábado (12/01). Confira a programação completa abaixo.

Programação

Ginástica e câmbio

Dias: terças e quintas, de 15/01 a 14/02

Horário: 8h30 às 11h

Local: Ginásio do Enxutão

Destinado a alunos inscritos nas modalidades

Smel no Parque

Dias: todos os sábados, de 12/01 a 16/02

Horário: 9h às 11h

Local: Parque dos Macaquinhos

Aberto para comunidade em geral

 

 

 

 

Foto Carolina Freitas

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...