Horóscopo de 18 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

O uso da criatividade pode ser um fator chave para resolver questões na sua vida profissional, pois a Lua forma quincúncio com Mercúrio, abrindo uma brecha para as grandes sacadas e viradas de pensamento. Vênus e Júpiter em conjunção favorecem muito as iniciativas feitas em grupo, portanto, não hesite de entrar em contato com pessoas que podem te ajudar!

Touro – 21/04 – 20/05

Se divertir é tão importante quanto focar. Focar na diversão rola? Opa! Evite ficar se preocupando com mil coisas ao mesmo tempo, e viva o presente. Seus instintos podem te guiar em direção ao que te fará bem a longo prazo, por mais que num primeiro momento você não tenha nada “garantido” ou super certeiro em mãos para comprovar tal insight. Não pensando sem parar que você resolverá as coisas neste momento.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Mercúrio e Plutão em conjunção aguçam o seu sexto sentido para perceber quais viradas, quais os próximos passos precisam ser dados, para você realizar os seus projetos maiores de vida. Talvez você tenha uma sacada, daquelas que chegam do nada, que dê uma sensação de “porque não fiz isso antes?!”. É, tem oportunidade que é óbvia, mas que exige maturidade para poder ser vista.

Câncer – 21/06 a 21/07

Falar menos, perceber mais. Mergulhar dentro de si, ao invés de culpar o mundo pelas insatisfações e inseguranças do presente. Tomar as rédeas da sua vida em suas mãos e deixar de ser vítima. São esses os movimentos que os planetas em Capricórnio pedem neste momento. Use o seu instinto para articular as decisões e tome coragem para assumir a responsa pelos suas ações, e verá o seu brilho irradiar.

 Leão – 22/07 a 22/08

Vênus e Marte estão se dando super bem. Está um alinhamento ótimo para comemorar, se divertir e desfilar por aí. É isso mesmo que você está pensando: hora de se jogar e arrasar mui-tooo! Não pensou nisso? Tá esperando o que então, gata??? Piadinhas à parte, sua vida social está em alta, e porque não focar nas coisas legais que a vida oferece?

 Virgem – 22/08 a 22/09

Saber conversar sobre o que você sente, de forma vulnerável e verdadeira, pode ser a chave da leveza e clareza em sua vida. Principalmente hoje, com Plutão e Mercúrio, em conjunção, em Capricórnio e a Lua em Gêmeos. Ser vulnerável é uma entrega, pois nunca sabemos os resultados de quando nos abrimos e colocamos as nossas percepções genuínas na mesa. #coragem

Libra – 23/09 a 22/10

Mercúrio e Plutão estão em conjunção, em Capricórnio. Isso significa o quê? Que algumas coisas precisam ser resolvidas e organizadas em sua vida, mas num nível mais profundo. Qual é a origem dos seus desafios? Conversar de verdade, sem enrolação, pode ajudar. Outra coisa legal é usar o seu instinto para sacar em que direção seguir, pois não vai rolar ir só pelo que parece ser lógico.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Você já experimentou dar risada de coisas que normalmente te tiram do sério? Isso é possível quando a gente encara a vida como um eterno aprendiz, que sabe que tudo o que acontece tem o propósito de ensinar e de gerar experiência. Deixe a vida rolar e se surpreenda com o que ela tem a revelar para você, essa é a dica para o quincúncio entre a Lua e a conjunção de Mercúrio com Plutão.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua passa mais um dia por Gêmeos, trazendo mais momentos de reflexão e revisão de comportamento. Você consegue se observar, percebendo as oscilações emocionais dentro de você, sem reagir? Tipo sentir que está ansiosa, mas sem fazer nada a respeito, apenas observando e entendendo como isso te afeta. Essa é a arte da presença. Aproveite para treinar!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Parece besta e contraditório, mas se divertir pode fazer toda a diferença na hora de passar por situações confusas e incertas, pois é o que traz o fôlego para dar um mergulho a mais. Observar a vida por um ângulo mais leve e conversar à respeito do que você sente também ajuda bastante a aliviar a pressão e continuar na jornada. #experimente

Aquário – 21/01 a 19/02

Sabe como é, relacionamentos não são perfeitos e são uma obra de constante crescimento e transformação. Esperar algo ideal é pedir para sofrer, basicamente. “Ai, que grossannn!”. A conjunção entre Vênus e Júpiter em Sagitário, em quadratura com Netuno, pede uma desmistificação das relações, e coragem para se jogar nas experiências que a vida te oferece no momento. Vai com leveza e respeite o seu ritmo <3.

Peixes – 20/02 a 20/03

Vênus e Lua em oposição causam a tensão necessária para você se movimentar, como um elástico de um estilingue que precisa se esticar até certo ponto para conseguir mandar uma pedrinha para longe. “Oi?!”. Em outras palavras: talvez você sinta um certo incômodo e reflita sobre os seus relacionamentos, até conseguir tomar uma atitude para aparar as arestas que se apresentam no momento. #boasorte!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...