Horóscopo de 19 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

A gente pensa em um monte de coisa, tem um monte de opinião, mas no fim, acaba fazendo coisas que não têm lógica nenhuma. Isso se deve a um desencaixe entre o pensar, sentir e o agir. No fim, queremos nos sentir feliz, e é isso que dá a liga entre esses três pilares. Hoje é dia de buscar fazer o que te faz sentir bem :).

Touro – 21/04 – 20/05

Durante o mês de Capricórnio você pôde passar por experiências que te deixaram mais ligada no seu lado paciente e calmo, e logo mais chegará o momento de aplicar esses aprendizados na prática. Através do quê? De desafios, claro. Se organize para dar uma renovada em sua vida!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Pode ser que não dê muita vontade de socializar ou de se envolver em novos romances, e tudo bem. Tem hora que serve para observar as nossas relações, até para entender e dar valor para as conexões existentes. É hora de encontrar um sentido maior por trás das interações, sabe? Se faz sentido, deixa de ser pesado, deixa de ser uma obrigação e se torna bênção.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua entrou no seu signo, te aproximando das suas necessidades, de seus sentimentos e de suas fragilidades. Se vulnerabilizar, sendo autêntica e mostrando a sua verdade, é sinônimo de coragem. Por isso, não reprima, nem evite as suas emoções, mas sim, enxergue o que você quer dizer para si mesma nesses momentos.

 Leão – 22/07 a 22/08

Eu não canso de repetir: Marte e Vênus estão se dando super bem e isso favorece muuuuito a sua vida social. Tá divertido demais! Affe, você tá um sucesso só! “Todos os dias isso, agora?”. Sim, até o começo do mês que vem. A única coisa que oscila é o humor por conta do movimento lunar e talvez um pouco da autoestima durante o mês de Aquário.

 Virgem – 22/08 a 22/09

Porque ficar pensando e ensaiando conversas e hipóteses na mente, sendo que as coisas sempre acontecem de forma diferente do que imaginamos? A vida e as pessoas são imprevisíveis, e é nisso que reside a beleza dessa jornada, né? Será que você anda tímida ou anti-social mesmo? Talvez só esteja pensando demais.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua passará por Câncer durante hoje e amanhã, e isso poderá causar um pouco de impaciência ou uma dificuldade de agir de acordo com o seu “habitual”. Como unir o pensar, fazer e sentir? É sendo natural, desencanando das consequências e das cobranças de perfeição. A gente faz o que pode, do jeito que a gente pode, né? Tá ótimo!

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua chegou em Câncer, e vem dando um abraço e conforto astral. Hora de relaxar e deixar a vida se resolver. Nem tudo depende da gente, né? Hoje está excelente para dar um detox e se preparar para o mês de Aquário que está por vir, repleto de novidades e novos desafios. #chillax

Sagitário – 22/11 a 21/12

Júpiter e Vênus estão se aproximando, e conforme esse movimento, o ritmo de festa aumenta. O trígono com Marte potencializa essa vibe. Vontade de parar? Onde? Só se você começar a encanar com uns assuntos que vivem te atormentando há séculos, aí é vontade de ficar sozinha na certa. Lide com a sua bagagem, mas não deixe de comemorar, sagitas!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

É o último dia de Sol em Capricórnio. Espero que tenha sido um período de muitas descobertas, viu? Mercúrio continuará por aí por mais uns dias, te auxiliando a pensar com agilidade e a encontrar saídas para coisas que antes pareciam ser impossíveis. Sua intuição e instintos estão especialmente fortes, e quanto mais você confiar neles, mais segura você se sentirá. Principalmente hoje com a entrada da Lua em Câncer, que poderá causar uns momentos de oscilação nesse sentido.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus e Júpiter em conjunção te chamam para a festa e a diversão. Marte em Áries bota mais lenha na fogueira, te empolgando e injetando energia para fazer movimentos mais ousados. Em outras palavras: está tudo a favor de se jogar em atividades mais radicais! Por exemplo: se jogar com força no amor, arriscar um novo look, viver umas experiências muito loucas etc.. Uhu!

Peixes – 20/02 a 20/03

Você está sacando umas coisas sobre inteligência interpessoal com fichas que caem super forte. São desde aplausos inesperados até a descoberta de projeções totalmente equivocadas sobre pessoas que você conhece há anos, que mudam a sua forma de interagir com a galera. A Lua entra hoje em Câncer, trazendo essas sacadas de um jeito mais de boas.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...