Horóscopo de 21 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Esta Superlua Cheia em Leão não é qualquer uma, é a Lua de Sangue de Lobo com direito a eclipse e tudo! Para você, ariana, poderá ser um grande marco de libertação e independência sustentável – processo pelo qual você já está passando, com forte enfoque na vontade de descobrir ou expressar a sua identidade e na busca do seu reconhecimento. Ser surpreendida pelo fato de que você pode se libertar de suas dificuldades de um jeito mais agradável também entra nesse movimento.

Touro – 21/04 – 20/05

Nesta Lua Cheia em Leão desta madrugada rolou um evento super raro que só rolará novamente daqui a 10 anos, você viu?Foi a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse. Para as taurinas isso pode representar um momento muito intenso e especial, com uma energia de: assumir a sua potência e a sua luz e se libertar dos medos que te impedem de brilhar do seu jeito. Os próximos meses serão de acabar com desculpas e resolução! Pode ser meio difícil em alguns momentos? Sim! Mas se você usar o seu instinto e se entregar à mudança que acompanha essa libertação, fica mara!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total rolou na madrugada de hoje. Você viu? Para vocês, geminianas, rola uma energia muito legal para vivenciar um novo eu, entrando numa fase de descobertas sobre o ego, humildade e o reconhecimento. Como lidar com as pessoas e trabalhar em conjunto? De que forma você pode se destacar com as suas ideias inovadoras? Bora viveeeer!

Câncer – 21/06 a 21/07

Hoje de madrugada rolou a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total, um evento especial que não se repetirá tão cedo assim. Embora o impacto no nível da identidade não será tão forte quanto para outros signos, é um momento que pode ser aproveitado para viver a libertação plena, como se fosse a hora de alçar voo depois de tanto treinamento. Se dê as condições de brilhar, e veja o reconhecimento chegar ao longo dos próximos meses.

Leão – 22/07 a 22/08

Leoninas, hoje você é a estrela do evento estelar. É dia de Lua Cheia em Leão, mas com um toque super especial: é a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total. O fenômeno pôde ser observado durante a madrugada, você acompanhou? Agora se inicia uma fase que visa a construção do equilíbrio entre a necessidade de ser reconhecida e a consciência da interdependência com as pessoas que nos cercam. É se tornar a líder leonina que existe dentro de você. Como não deixar o ego tomar conta do seu caminho? Quais inseguranças ainda permeiam nas suas decisões e atitudes? Qual é o equilíbrio entre o foco no eu e no outro?

 Virgem – 22/08 a 22/09

A Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total rolou durante a madrugada. Você conseguiu observar? No caso de Virgem, não é um dos eventos de maior impacto, mas vale a pena observar o seu mapa para ver qual setor esse trânsito afeta. Mas, é uma oportunidade de renovar a sua forma de trabalhar, de entender que um pouco de reconhecimento não faz mal para ninguém. É preciso de muita coragem para viver a sua real identidade e mostrar isso ao mundo, porém é nisso que reside uma das chaves da libertação. É deixar de ser escrava da aprovação, e sair da prisão da mesmice, para viver o seu próprio brilho.

 Libra – 23/09 a 22/10

Hoje de madrugada aconteceu o fenômeno raro da Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total, algo que só se repetirá daqui a 10 anos. Para vocês, librianas, poderá simbolizar um início de um período de libertação profunda, motivada pela vontade de ser reconhecida, na lembrança de quem você é na essência. A gente nasce e se esquece do que veio realizar, mas em alguns momentos, a gente se lembra. Ou seja, não é bem encontrar, mas sim, se libertar das camadas que encobrem a sua verdade.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua Cheia em Leão já seria um momento intenso em si. E hoje, ela conta com fenômenos simultâneos, se manifestando como a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total. Igual a essa só teremos daqui a 10 anos. Esse trânsito marca o início de um período de busca pelo reconhecimento, por meio da libertação de travas – basicamente um “dane-se, faço o que quero” e remoção de paradigmas ligados às interações pessoais. Você terá que sair da zona de conforto e mostrar a cara ao mundo, se livrando de suas limitações ligadas ao brilho, basicamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sua coragem e determinação para ser quem você é, é ressaltada com a Lua Cheia em Leão. Mas desta vez, contamos com um fênomeno raro, que só se repetirá daqui a 10 anos, e que deixa esse momento mais especial: é a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total. Seu foco se verterá mais para a sociedade, e questões do ego serão trabalhadas, mas de forma surpreendentemente tranquilas. Poderão ser lições duras que são passadas de forma acolhedora e que te ajudam a se libertar para viver o máximo do seu potencial. Nem tudo precisa ser na dor!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Na madrugada de hoje rolou um fenômeno super raro: a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total. Ela não causa tanto impacto na sua vida como para os outros signos, mas vale olhar no seu mapa para entender quais setores serão afetados. Esse trânsito que está muito ligado a libertação pode ser aproveitado ao tomar a decisão de sair um pouco das suas tradições, do que você considera certo e errado, e outros paradigmas que te deixam presas no status quo. Você poderá se surpreender ao ser bem recebida com a sua nova cara, que na real, nada mais é do que você é em essência.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua Cheia em Leão já seria um momento intenso para você, aquariana, pois ela ressalta suas emoções para que você possa observar as necessidades que você anda deixando de lado. Mas hoje, temos um fenômeno especial que agrega mais características para esse momento: a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total. Igual a essa só acontecerá daqui a 10 anos. Bota raro nisso, né? A necessidade de se libertar dos pesos emocionais que você carrega chega ao auge. Tome cuidado para não chutar o pau da barraca! Observe o que você sente e tenha paciência para cuidar dos trâmites necessários para de fato resolver o que surgir, dando um passo de cada vez.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje de madrugada rolou a Superlua de Sangue de Lobo com eclipse lunar total, você conseguiu observar esse fenômeno? No caso de Peixes, não causa tanto impacto como para os outros signos, mas vale olhar no seu mapa para entender quais setores da sua vida poderão ser afetados. Afinal, temos todos os signos dentro de nós! O que poderá rolar é uma intensificação das emoções, por ser uma Lua Cheia. Mas voltando, esse trânsito está muito ligado a libertação através da expressão do seu verdadeiro brilho. Querer ser reconhecida faz parte, mas ficar dependente de aprovação, faz com que algo positivo se transforme numa prisão e desconexão de si. Ficar só na sua, rejeitando o reconhecimento e elogios, causa um distanciamento do mundo. O equilíbrio está em ter coragem e desapego para bilhar do seu jeito, e compartilhar essa luz com o mundo <3.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...