Horóscopo de 22 de janeiro

Aries – 21/03– 20/04

 

O Verão está bombando e a sua vida rolando a todo vapor! Saturno em quadratura com Marte dá uma segurada no movimento, como um espécie de setor de controle de qualidade que confere se os seu atos são impulsivos ou responsáveis. Não vai dar para usar a energia de Marte para fugir, apenas para progredir :).

Touro – 21/04 – 20/05

A paciência pode estar meio curta, com uma vontade de jogar tudo ao alto, mesmo que de forma super elegante, sem causar barraco. Preste atenção ao que você sentir, mas segura a onda aí para não fazer algo do qual você se arrependerá mais adiante, tá?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Sua confiança vai aumentando ao longo do mês de Aquário. Através dos eventos que vão acontecendo, você vai tendo as provas que precisava para perceber que valeu a pena tentar coisas diferentes. Se você não se soltou tanto assim, sentirá a vontade de arriscar bater mais forte. Vai que vai!

Câncer – 21/06 a 21/07

Aquela fase de insegurança e questionamento pessoal passou, embora os pensamentos possam se encontrar meio agitados ainda! Sabe, os trânsitos não estão aí para nos atrapalhar. É como se apenas indicassem o momento para abrirmos umas caixinhas internas e arrumá-las.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua continua passando pelo seu signo, e bater uma carência, uma apaixonite, uma saudade ou um estado mais sensível são coisas totalmente compreensíveis neste momento. É como se você pudesse ouvir mais de perto o que o seu lado emocional está passando. O Sol em Aquário levanta questionamentos em relação a sua identidade, como se você estivesse passando por um período de fortalecimento da sua autoestima.

Virgem – 22/08 a 22/09

Você poderá resolver bastante coisa que anda meio travada ou incerta em sua vida com uma boa comunicação. As relações pessoais estão sendo uma boa fonte de aprendizado e lapidação, mas sabe como é né, essa é uma forma suave de descrever as TRETAS. Brincadeira, mas sim, atritos e desentendimentos também podem estar acontecendo com maior frequência do que o normal, mas nada que conversar não dê uma clareada.

Libra – 23/09 a 22/10

Marte e Saturno em quadratura são como um treino intensivo de fortalecimento, ou um cursinho pré-vestibular, que demandam muito foco e dedicação. Mercúrio em quadratura com Urano dão uma vontade de sair chutando tudo para resolver a vida de uma vez, mas por hora é preciso ter paciência e continuar remando para você conseguir chegar onde quer.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Durante o mês de Aquário você poderá sentir algo dentro de você querendo dar mais um passo, tirar o atraso da vida, ou talvez um tipo de aflição ou angústia de fazer algo mais da sua vida. Períodos assim são muito produtivos, pois nos motivam a entrar em movimento. Pragmatismo e paciência serão elementos chave durante esse período.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Os aprendizados sobre compaixão estão vindo através das suas interações pessoais, mas nem sempre isso chega de forma tranquila. Aliás, pode ser até meio duro em alguns casos. Máscaras caem, não só das pessoas, quanto as suas também! Sabe quando você descobre que você fazia umas coisas que não eram tão legais assim? “Não acredito que eu fazia isso também!”. Marte intensifica as experiências, e vão direto ao ponto, mas isso é super positivo! Além disso, a Lua em Leão faz com que as fichas caiam com maior tranquilidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A quadratura formada entre Marte e Saturno serve como uma espécie de depuradora de procrastinação, rigidez e perfeccionismo. Se você ficar emperrando a sua vida com muita exigência, você sentirá os efeitos dessa formação, e será difícil de avançar. Sabe o que ajuda? Simplicidade e flexibilidade. Essas serão suas melhores amigas!

Aquário – 21/01 a 19/02

O Sol vai passando pelo seu signo, mandando as good vibes para a sua vida, te relembrando das suas melhores qualidades, iluminando a sua pele, te dando um glow geral. #luminosa Talvez você ainda não esteja sentindo tudo isso, pois a Lua em Leão está te provocando a olhar para o seu lado emocional. Mas logo mais o clima já fica mais de boas.

Peixes – 20/02 a 20/03

Se todos fazemos parte do mesmo planeta, porque brigamos um com o outro, né? Como ser feliz num lugar com tanta desigualdade? E é aí que a Lua de Leão entra para te lembrar que o importante é você brilhar do seu jeito. Fazendo isso você já estará contribuindo para o equilíbrio do todo, como uma célula que funciona bem dentro de um órgão, ou como cada planta e animal faz na natureza.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...