Horóscopo de 07 de fevereiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Marte e Urano em Áries se aproximam um do outro e, por isso, começaram a agir em conjunto. O que isso significa? Que os astros estão te impulsionando com maior intensidade em direção a algo novo. Já está rolando muita renovação, mas agora isso fica mais intensificado! Aproveite a fase da Lua Nova e Mercúrio em Aquário para espanar a poeira e expressar o que existe de mais original em você!

Touro – 21/04 – 20/05

Os planetas em Aquário te estimulam a se arriscar e dar uma chance ao novo em todos os setores da sua vida. O mais incrível é que esses passos ousados trazem outras sensações e resultados diferentes dos quais você está acostumada a viver, mas que são muito positivos. Larga mão de querer garantias, taurina. Agora é hora de viver!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua em Peixes forma uma quadratura com Júpiter. Isso significa que chegou o momento de fazer uma faxina emocional, daquelas que você super adora, #SQN. Chega de jogar os sentimentos por baixo do tapete. Olhe para eles e faça algo a respeito. O Sol em Aquário também entra na equação, te ajudando a esclarecer e relevar a picuinha e dar enfoque no que importa.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Peixes forma um sextil com Saturno, e isso te ajuda a colocar os compromissos em dia. Como assim? Está mais fácil de se dar as condições necessárias para fazer a sua vida acontecer. Quais condições são essas? Elas variam de pessoa para pessoa, mas é basicamente a paciência, a ausência de cobrança de perfeição, boas horas de sono, investimentos em estudos etc..

Leão – 22/07 a 22/08

São muitos questionamentos, revisões de conceitos e dúvidas rolando neste momento, ou mais precisamente, enquanto Mercúrio e Sol estiverem passando por Aquário. Para quê ficar presa na mesma rotina de sempre, né? O que te impede de arriscar e viver algo novo? Acredite nas infinitas possibilidades que Júpiter em Sagitário disponibiliza para você!

Virgem – 22/08 a 22/09

Emoções exaltadas e sentimentos profundos que surgem à tona, dando um misto de vontade de estar junto e ao mesmo tempo isolada. É a passagem da Lua em Peixes te colocando para analisar o seu lado emocional. Se você ficar presa à dogmas e fantasias, poderá se decepcionar bastante em períodos assim. O caminho é se cuidar, e assumir a responsa pelo seu bem estar.

Libra – 23/09 a 22/10

Com quais acordos você quer se comprometer? Quais são as motivações dos seus combinados? Você consegue cumprir o que você promete? Para quê se forçar a executar compromissos que não fazem sentido para você? Essas perguntas poderão te ajudar a resolver os quebra-cabeças que existem no presente, durante a passagem de Vênus por Capricórnio.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua em conjunção com Netuno te conecta com a sua intuição, aguçando a sua sensibilidade em níveis mais profundos. Isso pode te ajudar a perceber se você está caminhando na direção certa e em seguida redefinir o seu percurso. Tudo pode mudar de forma muito rápida durante a passagem de Sol e Mercúrio em Aquário, o que pode dar um baita frio na barriga, mas é assim que o novo surge em nossas vidas.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Talvez você esteja atropelando uns processos ou umas pessoas, Rs., na hora de correr atrás do tempo perdido. Por um lado você pode sim, aproveitar a velocidade de resolução de assuntos que Mercúrio em Aquário oferece, mas por outro é capaz que você se esqueça de considerar a situação das pessoas no meio do percurso. A Lua em conjunção com Netuno intensifica a necessidade de dar um mergulho interior. Use a sua sensibilidade, sagitariana.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

O que você veio fazer? De que forma você pode oferecer algo útil a um maior número de pessoas? Não desista dos seus sonhos, por mais doidos que pareçam. A Lua e Netuno em conjunção facilitam o acesso à sua intuição e essa sensibilidade pode ser utilizada ao se guiar e encontrar caminhos para realizar as suas metas. Nem todo percurso é óbvio de cara, mas é essa a graça!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Peixes traz uma brecha para você se sintonizar com o seu lado mais intuitivo e sensível. Momentos de brisa abstrata e profunda combinam bem com isso. Pesquisas e estudos sobre espiritualidade e assuntos místicos também ornam bem com esse trânsito. Um pouco de sensibilidade não faz mal a ninguém, pode inclusive ser bem divertido!

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em conjunção com Netuno forma uma quadratura com Júpiter e sextil com Saturno. E daí? E daí que você está com a sua sensibilidade super aguçada para sacar as coisas! Podem ser insights que te dão as respostas que você procurava, por exemplo. Procure colocar os pés no chão e não se perder no meio de tudo que acontece e ao mesmo tempo confie na sua intuição, pois os pensamentos podem ficar meio nebulosos nessas horas.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...