Horóscopo de 09 de fevereiro

Aries – 21/03– 20/04

 

A Lua forma quadratura com Saturno, indicando que você poderá passar por momentos de tensão, porém, esse atrito acaba não se resultando em reações explosivas. Isso permite que você reflita antes de qualquer tipo de atitude. A dica é: assuma a responsabilidade pela sua saúde emocional. É hora de amadurecer, ariana. Ninguém é responsável pela sua felicidade além de você mesma.

Touro – 21/04 – 20/05

Existe algo novo surgindo no horizonte: é uma taurina renovada! Uau! As últimas semanas têm sido meio doidas, com tudo acontecendo de formas que você jamais poderia imaginar. Esse Sol em Aquário em sextil com Júpiter está tirando sarro da sua cara, colocando tudo fora de ordem e te ensinando que a vida pode ser muito legal, mas de formas totalmente fora do padrão. O que fazer? Se divertir!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

O que era divertido, acaba de ficar mais legal ainda! Mercúrio, Marte e Urano formam o trio da renovação. Entra nesse bonde, geminiana, e mergulhe em novos conceitos, experiências e formas de enxergar o mundo. Quando você achava que tinha tirado uma conclusão, esses planetinhas chegam e mudam toda a história!

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Áries forma uma quadratura com Saturno em Capricórnio, podendo causar uma sensação de estar travada, sem entender direito em que direção seguir, e ao mesmo tempo, sentindo uma pressão para escolher. Ai, meldels! Olha, não tem certo ou errado aqui, é uma questão de assumir a responsa para escolher o que te faz bem. E se você se equivocar, basta fazer uma nova opção!

Leão – 22/07 a 22/08

O Sol em Aquário anda exigindo bastante da sua auto-estima, e agora, a Lua em Áries te dá uma dose de energia, empolgação e energia para se jogar na vida. Em boa hora! Viva as oportunidades do presente, por mais loucas que elas pareçam ser. A estranheza vem da falta de referência, paradigmas e medos, não da novidade em si. Desencane do resultado conhecido!

Virgem – 22/08 a 22/09

Vênus continua beneficiando a sua vida amorosa, virginiana. Não canso de me falar desse trânsito astrológico, pois depois de muito conflito interno você finalmente tem a chance de se dar bem no amor. Pega o aplicativo e começa a dar like! Ou simplesmente curta as oportunidades do presente. O Sol está em Aquário, portanto, não espere que as coisas funcionem no estilo tradicional, belê?

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua em Áries forma uma quadratura com Saturno em Capricórnio, fazendo com que você enxergue a necessidade de cuidar de umas questões afetivas ou emocionais que estavam pendentes. Observe o que te deixa insegura ou o que te incomoda no momento e cuide de si. Descontar os sentimentos nos outros e postergar as práticas que promovem o seu bem-estar só voltará como dor de cabeça mais para frente.

Escorpião – 23/10 a 21/11

O Sol em Aquário continua te estimulando a sair de casa e fazer umas coisas diferentes. Divirta-se com xs amigxs, escorpiana! Chega de ficar escondida na caverna! Aproveite os bloquinhos, ou simplesmente visite alguém que você não vê há tempos. Vênus em Capricórnio te ajuda a reconstruir os laços e a recuperar o tempo perdido com as pessoas queridas.

Sagitário – 22/11 a 21/12

O Sol em Aquário forma um sextil com Júpiter em Sagitário, deixando a vida muito doida, trazendo novidades super imprevisíveis! Nada é do jeito que você imaginava ou esperava, ou seja, desencane dos seus referenciais. Frustrações antigas fazem parte do passado! Ainda bem que a Lua em Áries te ajuda a se entregar ao presente com coragem e coração aberto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Saturno e Lua em quadratura trazem situações que podem te estressar, mas você perceberá que não será possível explodir e sair jogando a responsa pelas suas irritações em cima das pessoas. Aceite os sentimentos que surgirem, sem reprimí-los, e procure cuidar das suas necessidades pessoais.

Aquário – 21/01 a 19/02

Júpiter em Sagitário forma sextil com o Sol no seu signo. A vida está boa, sua mente provavelmente cheia de ideias, mas o único prato que não está no cardápio é o da previsibilidade. Se você cultiva expectativas, esquece, rs.! Se você se fechar em pensamentos fixos, não poderá usufruir das milhares oportunidades e possibilidades do presente. Não é porque não acontece da forma que você conhece, que está errado, né?

Peixes – 20/02 a 20/03

Sabe quem é a pessoa que mais sabe o que é melhor para você? Você mesma, pisciana. Júpiter em quadratura com Netuno tem quebrado paradigmas ligados a gurus, mestres, líderes e verdades absolutas, justamente para que você possa desenvolver o seu próprio discernimento e se conectar com a sua verdade. Isso não é algo que vem de um dia para o outro, né? O caminho é começar a ouvir a intuição aos poucos e se arriscando a seguir o que ele te diz. A Lua em Áries deixa a galera mais corajosa para esses tipos de empreendimentos. Que tal assumir a responsa de fazer o que o seu íntimo lhe pede?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...