Horóscopo de 11 de fevereiro

Aries – 21/03– 20/04

 

Deus me livre, mas quem me dera nunca foi uma expressão tão verdadeira na vida das arianas, rs.. Você pega o aplicativo de date, dá uns match e depois já tem vontade de deletar de novo, é meio que isso. É que Vênus está passando por Capricórnio te mostrando os desafios que existem nas relações. Para algumas, a preguiça é maior do que a vontade de amar em alguns momentos, hehe.

Touro – 21/04 – 20/05

Mercúrio em Peixes estimula o olhar interior e a conexão com a sua intuição. Não espere confirmações por escrito, mas sim, confie no que você sente. A Lua entrou no seu signo em trígono com Vênus, trazendo momentos muito agradáveis em boa companhia. Procure usar o seu feeling para sacar as circunstâncias, e somente use a razão para discernir entre o que é bagagem emocional e o que é a sensação do presente.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Mercúrio em Peixes traz a necessidade de refletir e pensar no que você quer para si daqui em diante, principalmente nas questões profissionais. Além disso, ele te coloca para correr atrás dos seus afazeres, tipo inscrições e tarefas burocráticas. Não vai dar para ficar apenas nas ideias superficiais, agora é a hora de escolher, discernir e definir pontos cruciais de sua vida.

Câncer – 21/06 a 21/07

Questões profissionais que estavam travadas poderão voltar a entrar em fluxo com a passagem de Mercúrio em Peixes. Sua criatividade e ideias ficam mais afloradas, facilitando a resolução de problemas.  Procure confiar na sua intuição, canceriana, pois a sua mente estará mais em conexão com as águas profundas de Peixes. O que isso quer dizer? Que você poderá ter insights e ideias repentinas, que parecem sair do nada, mas que fazem todo o sentido do mundo.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua passa por Touro, trazendo o atrito necessário para que você saia da sua zona de conforto e reflita sobre umas questões que precisam de atenção. Será que você está passando dos seus limites em prol de desejos do ego? Uma abordagem mais prática e menos pessoal poderá te ajudar a definir as melhores estratégias para lidar com os problemas que pegam no momento.

Virgem – 22/08 a 22/09

Mercúrio passa por Peixes, te tirando um pouco do seu eixo, exaltando tudo aquilo que te atrapalha na sua rotina. Você não É esses empecilhos, eles são apenas pontos que precisam de refinamento para que o seu eu verdadeiro possa se expressar. Melhorias na comunicação, flexibilização e a necessidade de ter mais tempo para relaxar podem ser alguns dos pontos que chegam à tona, por exemplo.

 Libra – 23/09 a 22/10

Não é porque você faz as coisas de um jeito hoje, que elas fazem parte de quem você realmente é. Observe os relacionamentos e as interações em sua volta, pois elas podem dizer bastante sobre si mesma e sobre os aprendizados que existem, pois Vênus está em Capricórnio. Pode se que isso dê uma canseira na sua vida afetiva e nas suas relações em geral, mas aproveite essas semanas para se aprimorar e se preparar para a fase boa que chega no mês que vem.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua entrou em Touro, colocando a sua saúde emocional no paredão do cosmos, para que você possa observar e definir o que fica e o que sai. Hoje e amanhã os seus sentimentos ficam mais exaltados, por isso, tome cuidado para não soltar as faíscas em cima do pessoal, tá bom? Respeite os seus limites e desencane de ter que resolver e controlar tudo, nem que seja por um dia!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Mercúrio entrou em Peixes, trazendo a necessidade de fazer umas reflexões mais profundas para decidir o que você quer daqui pra frente. Você conquistou muita coisa nos últimos meses, e agora chegou o momento de analisar com maior profundidade o que faz real sentido para você. Não precisa ter pressa, pois você terá algumas semanas para isso, mas fique atenta aos sinais e aos insights que chegam até você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

É bom se surpreender com a vida e perceber que momentos simples trazem muito acolhimento. A Lua entrou em Touro, trazendo conclusões acerca de questões que estavam meio quadradas nos últimos dias, principalmente aquelas ligadas às suas relações afetivas. Sim, a paz volta a reinar no seu coração, pelo menos por uns dias, rs..

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua entrou de Touro, causando um pouco de atrito no campo emocional. É como se fosse a hora de cair na real e analisar as questões do presente com os pés no chão, encarando, sem fugir até terminar o processo de compreensão. Ou seja, se você quiser resolver os “bremas” de vez, não poderá ficar na negação, pois o que surge, não é algo que vai sumir do nada.

Peixes – 20/02 a 20/03

Gente, Mercúrio entrou em Peixes, te deixando super conectada com as ideias criativas. Se você se sente com inspiração nenhuma para nada, chegou a hora de se mexer e ampliar mais os seus horizontes. Veja bem, Netuno continua em quadratura com Júpiter, nos lembrando que não dá mais para depender de referências externas, mas sim, desenvolver o discernimento próprio através do ganho de consciência.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...