Câmara rejeita quinto pedido de impeachment contra Daniel Guerra

DSC_2115_SITE

Com 16 votos contra e 06 a favor, a Câmara derrubou a admissibilidade de Impeachment contra o prefeito Daniel Gerra, denúncia protocolada em dezembro do ano passado pelo então vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris de Abreu (Avante). Ele pede o afastamento do prefeito Daniel Guerra (PRB).

A leitura do documento com mais de 200 páginas durou em torno de 7 horas (menos o recesso para almoço), após esta, os vereadores votaram pela admissibilidade ou não da denúncia. Isso não significa que seria decidido pelo afastamento do prefeito, mas pelo acolhimento do pedido, que caso fosse aprovado seria analisado seguindo o rito do Legislativo.

Dessa forma, portanto, foi arquivado pela quinta vez (e não segunda como cravamos antes) um pedido de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra, que terá agora alguns dias para se dedicar exclusivamente na abertura e realização da Festa nacional da Uva, que tem sido preterida pelo mandatário em função de tantos incêndios que o mesmo precisou apagar nos últimos dias.

 

 

Foto Laudir Dutra

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...