No nosso Post Retrô, Sheila Amanda Nicoletti

SONY DSC

Certamente a vida seguiu, os caminhos ficaram mais longos e a bússola mudou a sua direção, mas a essência, o que já fui um dia, ainda permanece, pois mudar faz parte de todos os aprendizados e só eu posso mudar a mim mesma.

SONY DSC

A frase reflete e resume nas palavras da nossa observância esta menina chamada Sheila Amanda Nicoletti, num trabalho realizado a algum tempo lá em Ana Rech, especificamente no Bela Vista Parque Hotel.

SONY DSC

No desenrolar de uma ideia de texto, não uma previsão, mas sim uma constatação de que a roda giraria e o foi o que realmente aconteceu.

DSC07997

Hoje Sheila é outra mulher, casada, grávida do seu primeiro (a) filho (a), mas nossos arquivos guardam com carinho algumas imagens que temos a certeza, servirão e receberão por alguns momentos, a atenção de mãe, pai e filho (a).

SONY DSC

Quando realizamos este trabalho, choveu muito e quase não conseguimos muita coisa, restaram poucas imagens, mas o suficiente.

SONY DSC

O tempo passa tão rápido e às vezes quase não nos dá tempo de eternizar momentos, ainda bem que existem as tecnologias para nos lembrar que de uma forma ou de outra, é possível recuperar o tempo!

DSC08186

Picture by Laudir Dutra

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...