Horóscopo de 12 de março

Aries – 21/03– 20/04

 

Como Áries não é de pensar muito antes de fazer as coisas, a demonstração de emoções e a comunicação serão genuínos, e não formatados para receber algo em troca. Aliás, essa autenticidade às vezes é mal compreendida e a ariana pode ser percebida como grosseira ou briguenta. Realmente, não é uma boa ideia provocar a ira de Áries, mas existe uma beleza nessa história. Elas geralmente não mandam indiretas, nem fazem cobranças a ninguém, respeitando a vontade de cada um. “Mas ariana não adora mandar?!”. Sim, ela quer que as coisas sejam feitas do jeito como ela enxerga o mundo, mas se o “mandado” tiver um desejo diferente, tudo bem, desde que não a obrigue a mudar de ideia.

 

Touro – 21/04 – 20/05

Mais vale um pássaro na mão, do que dois no ar. Mas às vezes a gente acha que está com um pássaro na mão e já fica sofrendo por antecedência pelo dia em que ele irá bater as asas e partir, sendo que nem temos nada em mãos. Tipo pirar com problema de relacionamento que sequer existe, hehe. Gata, lide com os problemas do presente ao invés de ficar pirando com um futuro que sequer aconteceu ou acontecerá.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Mercúrio retrógrado está aí, te mostrando os pontos que precisam de atenção em sua rotina como um todo. Trabalho, estudos, saúde, tudo está incluso nesse pacotão de revisão. Sabe o que é o pior? Provavelmente você já sabe, ou suspeita, do que precisa de ajuste. Melhor fazer bem feitinho para não ter que refazer!

Câncer – 21/06 a 21/07

No amor elas são sedutoras, com uma ingenuidade doce. É preciso existir um sentimento verdadeiro para elas se envolverem com alguém, não vai rolar muito contato físico se não houver sentimento. Mas se houver amor, é conchinha 24h. Atos românticos são super bem vindos, aliás, declaração amorosa é com Câncer mesmo. Olhares, sentimento de “amor da minha vida”, estabilidade e segurança emocional é tudo o que essa garota deseja.

Leão – 22/07 a 22/08

Marte e Vênus começaram a formar uma quadratura, implicando em mudanças na sua forma de lidar com as pessoas e em suas relações afetivas. Durante os próximos dias haverá uma necessidade de fazer certos ajustes em suas interações. Talvez você sinta uma pressão ou uma vontade de tomar umas atitudes em prol da saude delas. Não tem como ter certeza dos resultados de suas ações, mas a sinceridade é sempre uma boa opção, né?

Virgem – 22/08 a 22/09

Adianta ficar encanando? Comece a semana com foco no presente, e assim, fica tudo bem mais tranquilo de se resolver. Para quê ficar antecipando problemas que sequer existem? Suas preocupações com o futuro poderão ficar a cada dia mais presentes. Sonhar e planejar é bom, mas não deixe que isso se torne em expectativa e drene toda a sua energia.

Libra – 23/09 a 22/10

Na boa, libriana, está tudo certo! A Lua entra hoje em Gêmeos e Vênus passa por Aquário, o que aumenta bastante a probabilidade de se ser feliz, rs.. Encrencas? Tretas? Onde? Do quê você está falando? Talvez ontem fosse, mas agora não é hora para isso, não. Fique à vontade para bater um papo se quiser esclarecer alguns assuntos que estejam meio tortos, pois é capaz que você consiga ter maior clareza e facilidade de se expressar.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio anda em movimento retrógrado, em Peixes, trazendo eventos e situações que te ajudam a cuidar de assuntos e pendências que precisam ser resolvidos antes de entrar em um novo momento em sua vida. Procure, portanto, manter a calma, no surgimento de algum empecilho, pois ele surge para que você possa evitar dores de cabeça mais para frente.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Júpiter, que continua em seu signo, forma quadratura com Sol e Mercúrio retrógrado, trazendo assuntos meio chatos para você resolver. Quer uma dica? Deixe tudo bem claro, converse e lide com o que surgir de modo prático, ao invés de tentar antecipar as conversas em sua mente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Não tem nada que um Marte em trígono com Saturno não resolva, capricorniana. Calma, os boletos ele não paga, mas que ele te ajuda a ter objetividade e vontade de resolver a vida, com certeza. Converse com as pessoas, mantenha a mente aberta para as possibilidades, e assim, você poderá ter uma vida mais tranquila e de boas.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus em seu signo começou a formar uma quadratura com Marte, O que não é tãããão favorável, assim, num primeiro momento, pois ele causa um atrito em sua vida afetiva. O atrito serve para você se mexer, aquariana, e tomar uma atitude. Falar de fazer o que você pensa, é uma coisa, agora, fazer, já é totalmente diferente. É hora de colocar a sua inteligência interpessoal na prática, ou seja, a sua capacidade de aceitar as pessoas como elas são e não entrar em conflito por opiniões distintas.

Peixes – 20/02 a 20/03

Deu ruim? Nem tente ficar arrumando muito, pisciana. Tentar controlar a reação das pessoas ou o que elas pensam é perda de tempo. Mercúrio retrógrado em sextil com a Lua mostra que um papo sincero pode fazer milagres. Se isso for acompanhado de atitudes, melhor ainda. Marte está em Touro, o que traz a necessidade de ir com calma e colocar tudo o que você aprende, na prática.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...