Horóscopo de 13 de março

Aries – 21/03– 20/04

 

Bora relaxar e se divertir um pouco? A Lua em Gêmeos em trígono com Vênus em Aquário favorece muito a curtição mais livre, sem esquentar a cabeça, só se jogando no que há de melhor no momento. E é bom pegar leve mesmo, porque Marte e Vênus estarão em quadratura até o fim do mês, o que pode causar uns desentendimentos com maior frequência, sabe? #cucafresca

Touro – 21/04 – 20/05

Marte em Touro e Saturno em Capricórnio estão em trígono, te dando uma força enorme para que você possa colocar a sua vida nos eixos. Lembre-se de que isso não será feito do jeito que você imagina ou idealiza, mas com certeza trará muita satisfação e amadurecimento no longo prazo. Com tio Saturno é assim, um passo de cada vez, com responsabilidade e realização. Se você se sentir perdida, mire no essencial e relembre do seu propósito.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua continua em Gêmeos. Hoje, ela forma trígono com Vênus, favorecendo muito a sua vida social e afetiva. É como se fosse mais fácil de se sentir à vontade com o pessoal, mesmo com gente que você nunca viu na vida, ou seja, é um bom dia para fazer novas amizades! No amor, você poderá sacar umas coisas que causam um certo desconforto ligadas a expectativas que você criou. Vamos ver isso como o fim de uma ilusão e o início de encarar a real!

Câncer – 21/06 a 21/07

Gente, foco no propósito, foco na missão, foco na construção daquilo que é importante para você. Tenha paciência e dê um passo de cada vez! Marte em Touro em trígono com Saturno em Capricórnio, indica que o momento é ideal para colocar o foco total na sua organização material e profissional. Bora fazer o corre?

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua em Gêmeos forma um trígono com Vênus em Aquário, trazendo um pouco de paz para a sua vida social e afetiva. É nesses momentos em que você percebe que se estressou à toa. É também um bom dia para se divertir com o povo e trocar uma ideia sobre o que tem passado pela sua mente e seu coração nos últimos tempos. #alívio #diversão

Virgem – 22/08 a 22/09

Gente, hoje temos um trígono de Terra rolando no cosmos. É Marte em Touro, em trígono com Saturno em Capricórnio e o nosso planetinha. Sabe aqueles planos e projetos de maior importância e relevância na sua vida? Passos profissionais importantes? Está tudo a favor do progresso! Deixe rolar do jeito que for, porque agora vai! Perfeição não é sinônimo de eficiência, portanto, tome cuidado para não compensar a insegurança com perfeccionismo.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua em Gêmeos forma um trígono com Vênus em Aquário. Sabe o que isso significa? Que a onda está boa, o clima mara, e a vida uma delícia. Desapega dos “brema” e se joga nas brisa, rs. Se pintar atrito, vale a pena se aprofundar um pouco e tentar entender a origem dos desconfortos, lidando com o que surgir com calma e paciência.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Gente, procure enxergar a luz que existe por trás do imprevisto, caso ele surgir. É fácil culpar Mercúrio retrógrado, mas gente, não é isso! Procura o lado positivo, que vale a pena. Consertar coisas agora implica em estar zerada e com tudo em dia quando a vida realmente começar a acelerar, também pode ser uma oportunidade de conhecer gente nova na hora de pedir ajuda, ou de parar um pouco para refletir sobre a vida e ter sacadas maravilhosas, sacou?

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em Gêmeos forma trígono com Vênus em Aquário. Se as emoções ficaram demais ou confusas, vale à pena pedir ajuda aos universitários, também conhecidos como os amigxs do peito. Se ninguém estiver podendo, vá encontrar com gente diferente, se misturar no meio do povo, sabe? Buscar inspiração, pegar leve consigo mesma e encarar o momento como uma criança que está aprendendo algo novo é chave.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Marte em Touro forma um trígono com Saturno em Capricórnio. Hoje o dia está excelente para dar os passos em direção à sua realização, capricorniana. Sério, que dia! Empolgação, energia e coragem para iniciar uma nova fase mais madura, com maiores responsabilidades, vemos por aqui.

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua em Gêmeos forma um trígono com Vênus em Aquário, trazendo um sopro de leveza para a sua vida social e afetiva. Em boa hora, pois Marte em trígono com Vênus anda causando uns atritos nas suas relações pessoais. Se você anda se estressando, vale à pena aproveitar o bom humor para dar uma olhada mais focada para a origem dos problemas, só que de um jeito mais criativo e brincalhão.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Gêmeos te instiga a encarar a vida com maior leveza e a dissolver as ilusões e expectativas que você carrega dentro de si. As pessoas podem até tentar nos enganar, mas somos nós que temos a responsabilidade de treinar o nosso discernimento e intuição para não cairmos em cilada! Converse, estude, e aprenda a separar as coisas para ser mais feliz.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...