Amor Vira-lata ocupa Espaço Solidário no Iguatemi Caxias

download

A ONG Amor Vira-lata é a convidada do Espaço Solidário, do Shopping Iguatemi Caxias, nos dias 16 e 17 de março, no Lifestyle, das 12h às 19h. O evento tem o objetivo de ajudar na comercialização de produtos em prol de entidades caxienses.

A Amor Vira-lata é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, voltada para a causa animal, e todo trabalho prestado é voluntário. Criada há mais de 10 anos, a ONG atende Caxias do Sul e região, com foco na valorização dos animais sem raça definida (vira-latas), adoção responsável e a importância da castração no combate à superpopulação de animais de rua.

Como não dispõe de abrigo, a ONG não recolhe animais de rua. O auxílio acontece por meio de serviços veterinários de qualidade, oferecidos para a população a baixo custo. Para que isso seja possível, a Amor Vira-lata trabalha em parceria com clínicas veterinárias particulares, para que animais abandonados ou resgatados por pessoas carentes tenham acesso a consultas, exames, cirurgias em geral e castrações.

Plaquinhas de identificação para os pets com gravação na hora, bolsas, nécessaires, niqueleiras e lancheiras de neoprene com estampas especiais, além de copos, canecas e camisetas, todos estilizados pela ONG, são alguns dos produtos que estarão à venda no Espaço Solidário.  Quem visitar o local também encontrará a caixinha “Troco Solidário” para contribuição espontânea à entidade.

O espaço disponibilizado pelo Iguatemi Caxias vai contribuir com a visibilidade do trabalho realizado pela ONG, conforme explica a presidente da Amor Vira-Lata, Carina Longo. “Essa oportunidade vai nos ajudar tanto na visibilidade e divulgação do nosso trabalho, quanto na arrecadação de verba por meio da venda dos nossos produtos, totalmente destinados para o atendimento dos animais”, ressalta.

Para mais informações sobre a ONG Amor Vira-lata, acesse o site (www.amorviralata.com.br) ou a fanpage no Facebook (facebook.com/amorviralatacaxias) .

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...