Horóscopo de 15 de março

Aries – 21/03-20/04

A Lua em Câncer pede um acolhimento das suas necessidades emocionais. Perdoe a si mesma pelas coisas que você não tem conseguido realizar do jeito que você gostaria. Os planetas em Peixes estão aí para despertar o nosso lado mais compassivo, e isso vale para aplicar em nossa vida também. Quem sabe você não se sinta mais inspirada depois de dar uma amolecida nesse seu coração?

Touro – 21/04 – 20/05

Bora relaxar um pouco, né? Por mais que as coisas andam bem, a sua energia está sendo solicitada constantemente, e isso cansa! É novidade, indefinição, mudança, boa notícia, tudo rolando ao mesmo tempo. Quer uma dica? Pega uma horinha para tomar a sua bebida favorita e cuidar da sua cútis, e pingue umas gotinhas de óleo essencial de Alecrim (a sua erva) no seu hidratante ou num difusor.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Nada como um dia após o outro, geminiana. Não afunile as ideias em uma única solução, e se pergunte se o que você está buscando é realmente o que a sua alma deseja. As portas se abrirão conforme você descobrir e assumir a sua vontade autêntica. Mercúrio e Sol em conjunção, em Peixes, mostram que é hora de dar uma revisada nesses seus sonhos. É fácil? Não, pois você terá que sair da sua zona de conforto.

Câncer – 21/06 a 21/07

Será que realmente existe coincidência? Ou será que há algo como um predestino? Independente da resposta que você tiver, o fato é: sem se dedicar à construção daquilo que você ama, nada acontece. Ouça o seu coração, pois a Lua passa agora pelo seu signo, te ajudando a ter maior clareza sobre aquilo que você deseja. Suas emoções tendem a ficar mais à flor da pele, tome portanto cuidado para não se forçar a fazer nada que você não queira.

Leão – 22/07 a 22/08

Uma vez que alcançamos certos estágios em nossas vidas, as coisas tendem a mudar, e os desafios também. Sempre haverá uma coisinha ou outra para lidar, e aceitar isso, elimina a ansiedade de tentar ter uma vida perfeita. Além de disso, fica muito mais fácil de desapegar de um determinado estilo de vida e fluir nas transformações.

Virgem – 22/08 a 22/09

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, né? Talvez você se sinta um pouco perdida em alguns momentos, questionando se você vai conseguir lidar com tudo o que surge. Estar aberta a se duvidar e até a questionar os seus planos, te ajuda a não ficar tão encanada quando houver um momento de tensão. Se pegou na preocupação? Observe os seus pensamentos sem se deixar levar por eles.

Libra – 23/09 a 22/10

Você tem projetos que gostaria de realizar? Talvez você sinta hoje uma certa “pressão” para dar um primeiro passo, sabe? Vênus em Aquário não só serve para facilitar o contato com pessoas que podem te ajudar, como também te auxilia a dar forma às ideias inovadoras que vêm à sua mente. Pragmatismo é essencial nesses momentos de execução.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua passa por Câncer, o signo super fofo e acolhedor, trazendo aquele alívio ao coração. É bom, né? Cuide de si, vai fazer aquela massagem, desencana um pouco dos problemas. São tempos puxados, estilo cross-fit da vida mesmo, sabe? Serve para você se exercitar e ficar mais forte e habilidosa. O caminho é ser pragmática e separar tempo para trabalhar, descansar e se divertir.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A sexta-feira e o fim de semana estão com uma cara mais de boas, sagitariana. Confirme a data e o local certinho caso você for combinar um rolê, afinal, Mercúrio está em Peixes em movimento retrógrado. Já está meio tenso de organizar as coisas da vida, e desse jeito as suas dificuldades de comunicação ficam mais expostas ainda. Não arranque os fios da cabeça se surgir algum empecilho, é só a revelação de algo que precisa de mais atenção.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Temos trânsitos muito interessantes rolando no cosmos, um deles é trígono formado entre Saturno e Marte, te auxiliando a colocar a sua vida nos eixos. Netuno em Peixes entra no meio disso tudo, trazendo as soluções bem na hora H. Se houver alguma pendência que está fora do seu controle, o caminho é ficar de boa e fazer o que está ao seu alcance.

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte e Vênus em quadratura destacam as arestas que precisam ser aparadas, para que possamos conviver com mais paz mais para frente. É como se tudo aquilo em que você acreditasse fosse testado através de situações onde seus princípios são questionados. Chegou o momento de colocar a sua forma de pensar em prática para entender que pontos precisam se flexibilizar.

Peixes – 20/02 a 20/03

Mercúrio, em movimento retrógrado, forma quadratura com Júpiter, indicando que é hora de revisar e questionar as suas crenças e ampliar a sua visão. A vida te provoca a sair da zona de conforto, desapegar de crenças limitantes, e repensar sobre o caminho em que você está trilhando. Qual é a sua opinião? O que está difícil de expressar? Qual é a direção que você quer tomar no seu trabalho?

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...