Horóscopo de 16 de março

 

Aries – 21/03-20/04

Quantas vezes precisamos passar pela mesma experiência para mudar a nossa conduta? Quantas vezes forem necessárias, ariana. Não precisa ter pressa, nem ficar impaciente. É tipo quando a gente não consegue largar o crush errado ou continua se metendo nas mesmas encrencas. Tenha paciência com o seu aprendizado, que uma hora você acerta. Talvez até mais rápido do que você imagina!

Touro – 21/04 – 20/05

Sua vida está mudando de uma forma muito positiva, mas como se trata de um trígono formado entre Marte e a conjunção de Saturno e Plutão, não fica muito claro qual será o resultado de tudo isso, portanto, nem encane em saber de quando e como as coisas se resolverão. Confie no seu faro e vá caminhando um passo de cada vez.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Tem muita questão pendente em sua vida, e muitas geminianas estão com uma certa dificuldade de organizar as coisas, como se estivessem dentro de uma grande bagunça infinita. Muita calma e paciência nessa hora, pois a tendência é de que as pessoas certas aparecerão em seu caminho para te ajudar quando você menos esperar.

Câncer – 21/06 a 21/07

Como equilibrar a necessidade de descanso e acolhimento, com as suas responsabilidades do cotidiano? De que forma lidar com as exigências do trabalho e o seu bem estar emocional? O caminho é aprender a se responsabilizar pela sua felicidade ao invés de esperar que isso venha de algo de fora. Se você escolhe se dedicar porque acredita em algo, fica muito mais tranquilo de dar um gás. Se você se sentir segura em suas habilidades, não ficará se desgastando tentando mostrar serviço etc.

Leão – 22/07 a 22/08

Lembre-se do propósito e dos valores que existem por trás de suas atitudes. Isso te ajudará a ficar de boas e a se sentir mais inspirada quando nada parecer fazer sentido. Marte e Vênus continuam exigindo uma vigia e trabalho de equilíbrio constante em suas atitudes e isso trará muitos momentos de aprendizado até o fim do mês. Tenha paciência!

 

Virgem – 22/08 a 22/09

Ei, a Lua em Câncer forma oposição com Saturno e Plutão em Capricórnio. É hora de avaliar e ajustar as coisas para ter mais conforto em suas empreitadas. Quanto mais à vontade a gente se sentir, mais longe conseguimos chegar. Não precisa ser tudo na dor e puxado, pode ser tranquilo e suave também! A resiliência não precisa ser uma tortura. A jornada pode ser mais gostosa, é só se permitir.

Libra – 23/09 a 22/10

Como estão os seus relacionamentos? Talvez seja uma boa ideia dar uma pausa para entender os sentimentos que se passam dentro de você. Bagagem emocional que a gente não cuida, acaba espirrando nas pessoas que não têm nada a ver com elas. A Lua em Câncer em oposição à conjunção de Plutão e Saturno, pede uma faxina num nível mais profundo.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpigatas, como está essa passagem da Lua em Câncer? Hoje ela forma um trígono fenomenal com os planetas em Peixes. #quegostoso. Sabe #suaveira? A tendência é de que tudo corra bem, mesmo que em algum momento role um atrito, a ideia é que no fim do dia você se sinta mais resolvida, mais tranquila, sem conflitos internos. É como se fosse mais fácil de agir de acordo com o que você realmente quer. Sabe quando está fácil de escolher um item no cardápio e de sentir qual é o melhor prato?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Você, cheia de sonhos e ideais, está sob a influência de Júpiter em seu signo, você está ligada, né? Tudo está acontecendo para que você aprenda as lições necessárias para crescer e expandir na vida. Agora está rolando uma quadratura com Mercúrio e Sol em Peixes, fazendo com que você sinta a necessidade de encontrar formas de colocar essas coisas para fora. Como realizar os seus ideais? De que jeito você pode colocar as suas visões em prática?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua em Câncer forma oposição a Plutão e Saturno em conjunção. Se você sente que essa descrição está se repetindo, você tem razão, pois sim, esse trânsito se repetirá todo mês durante um bom tempo. Sabe por que? Para que você possa se dar uns dias para observar onde você está pegando pesado consigo mesma, equilibrar os esforços vs. necessidade de descanso, tempo em família vs. foco no trabalho. O que contribui com a sua resiliência? Descansar e se cuidar, talvez?

Aquário – 21/01 a 19/02

Como se dar as condições para realizar os seus planos? De que forma você pode cuidar daquilo que você preza? Você é daquelas que enjoa logo das coisas? Que precisa constantemente de novidade? Aceite esse fato, aceite a sua natureza, pois assim fica mais fácil de identificar quais ingredientes você precisa para poder chegar mais longe. Assim, ao invés de ser uma vítima das circunstâncias, você terá autonomia para se suprir daquilo que você precisa para se motivar.

Peixes – 20/02 a 20/03

A vida fica mais leve quando a gente se permite expressar e fazer aquilo que a gente sente. Não existe um sentimento certo ou errado, mas sim o que a gente faz com as nossas emoções. Ser reativa ou se responsabilizar pela nossa felicidade? Se vitimizar ou assumir a responsa pelo nosso bem estar? Podem até haver culpados na história, mas você é a responsável por se reerguer. A Lua em Câncer em oposição a Saturno e Plutão em Capricórnio, te ajuda a visualizar as escolhas que te ajudarão a construir e conquistar a sua felicidade a longo prazo.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...