Horóscopo de 11 de abril

Aries – 21/03-20/04

O Sol entra no terceiro decanato de Áries. O que isso significa? Que chegou uma fase de refletir ou, arianamente, CORRER E AGIR, e plantar as sementes para o seu futuro. Suas atitudes e insights do presente estarão cada vez mais ligadas a planos de expansão e crescimento pessoal. Que tal buscar umas fontes de inspiração?

Touro – 21/04 – 20/05

Aceita um chá e uma mantinha? Então levante e sirva-se, pois o buffet está aberto. Se não quiser tudo bem, também. É apenas um convite da Lua em Câncer, que chega para trazer um conforto às taurinas que estiverem afim de um pouco de aconchego. Que tal aproveitar essa passagem para cuidar um pouco de si e se mimar um pouco? #netflix&chill #nãoesquecedolanche

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Sem querer ser a estraga prazeres aqui, mas que tal dar uma desacelerada e cuidar um pouco do seu cantinho? A Lua passa por Câncer, nos lembrando da importância de zelar por aquilo que nos dá a condição de continuar no nosso caminho. Comer e dormir bem, fazer uma sessão de massagem, encontrar com os amigos, enfim, tudo o que você precisa para estar de bem consigo mesma. #secuidarnãoésuperficial

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua passa pelo seu signo, e nesses dias de visita ela te estimula a fazer um check-up do seu estado emocional. Sabe como? Te colocando mais em contato com a sua sensibilidade. Que fofa #sqn. Acontece que se você estiver ralando além da conta, o cansaço emocional acaba ficando mais aparente. Por outro lado, se você estiver apaixonada e bem, o que é bem possível com Vênus em Peixes, esses sentimentos também ficam mais realçados.

Leão – 22/07 a 22/08

Será que existe algo como sorte ou azar? Será que é tudo ao acaso? Independente disso, precisamos fazer escolhas no presente #fato. O Sol em trígono com Júpiter mostra que não é hora de ficar presa ao pessimismo, mas sim, vislumbrar as possibilidades que existem quando olhamos para a nossa vida à partir de um ponto de vista mais macro. Sempre haverão oscilações, mas o importante é enxergar o sentido num plano geral.

Virgem – 22/08 a 22/09

Você sabe colocar a sua opinião de forma agradável e assertiva? Prefere ficar quieta e não arranjar treta? Ou vai e fala na lata, doa a quem doer? Mercúrio em Peixes forma conjunção com Vênus e Netuno, incentivando a harmonização da sua expressão e raciocínio, através do reflexo dos pontos que precisam de ajustes. A astrodica é: falar de um lugar verdadeiro e não entrar na defensiva.

Libra – 23/09 a 22/10

A Lua passa por Câncer, te incentivando a pensar um pouco mais no que é prioridade para você. O que você andou deixando de lado para segurar as pontas do cotidiano? Você, que sempre tem paciência para fazer companhia para todos, responda o seguinte: quem é a pessoa que te entende e te aceita completamente, não importa o que aconteça? Se você não chegar em nenhuma resposta, vai uma dica: começa com VO e termina com CÊ.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Bora pegar esses dias de Lua em Câncer para relaxar e descontrair? Você tem uma válvula de escape? Ou acaba represando as tensões dentro de você? Deixe as suas emoções fluirem e  entregue-se ao flow. Nós somos as responsáveis por administrar o nosso bem estar emocional, por mais que a causa do desconforto possa vir de fora. Cuidar de si é garantir uma vida de qualidade <3.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Você sabe para onde a vida está te levando? Não! Mas você está otimista, mesmo assim? Claro! Se você não estiver com toda essa empolgação, está na hora de analisar o seguinte: será que o que parece ruim é realmente negativo, sagitariana? O Sol e Júpiter estão em trígono, gata, totalmente à favor de crescimento e expansão, não só para agora, como também te inspirando para projetos futuros. Uma porta se fecha e outra se abre, mas talvez você não tenha visto que na real você não precisa abrir porta nenhuma, sacou?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Será que você não está se cobrando demais? Ou de repente temendo algumas coisas que não têm relevância alguma? A Lua passa por Câncer, e te coloca para refletir um pouco sobre a sua vida e suas escolhas. É capaz de que você sinta o seu cansaço pegar mais forte, portanto, tome cuidado para não descontar isso com mau humor nos outros. Prefira olhar para si e se cuidar <3.

Aquário – 21/01 a 19/02

Urano em Touro te provoca a tirar o atraso da vida, principalmente nos quesitos aquarianos. Sabe, se libertar dos pesos, curtir os amigos, revolucionar com umas atividades sociais, estudar umas coisas diferentes? Se você estiver sentindo essa “pressão”, você já sabe, né? É seguir o seu coração e se jogar de braços abertos. O plano contém só esse passo, o resto vem de surpresa.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Câncer chegou com um bolo e um cafézinho e te chamou para sentar um pouquinho no sofá e desabafar sobre a vida. É hora de deixar os sentimentos fluirem, piscianja. Fique à vontade para curtir umas atividades que tragam alívio e bem estar. Deixe as tensões dos últimos dias se dissolverem e darem lugar para o otimismo e bom humor.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...