Horóscopo de 13 de abril

Aries – 21/03-20/04

O fim de semana promete! Hoje temos a entrada da Lua em Leão, nos lembrando do nosso valor, e no seu caso, alavancando a sua autoestima. O Sol continua formando um trígono com Júpiter, ampliando a noção do que é possível – seja no lado positivo ou negativo. Como ele está em movimento retrógrado, você poderá estar passando por momentos de revisão de crenças. Nem sempre isso é fácil, mas é bom, pois isso te ajuda a fazer melhores escolhas mais para frente.

Touro – 21/04 – 20/05

Depois de tomar medidas concretas para dar suporte aos seus projetos, é preciso parar para sentir o seu papel dentro do contexto. A Lua em Leão sempre te puxa para tomar umas atitudes mais firmes, pois ela faz com que você dê uma olhada para o seu valor. Sem reconhecer o nosso valor, não conseguimos fazer limites ou escolhas saudáveis.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Júpiter anda em modo retrógrado há uns dias, e é capaz de que você tenha sentido uma mudança nos seus pensamentos e forma de ver o mundo nos últimos tempos. Suas crenças estão passando por um período de revisão, e isso é sinônimo de se deparar com alguns dos seus conceitos e redefinir uns aspectos dos mesmos. Sabe quando você acredita que as coisas funcionam melhor de um jeito, mas percebe que esse ponto de vista acaba limitando as suas escolhas? É tipo isso.

Câncer – 21/06 a 21/07

Você colocou algumas atitudes necessárias em sua vida, em prática? Do que você precisa para se sentir acolhida, pertencente e valorizada no mundo? O que você anda postergando há um bom tempo, achando que era uma assunto que estava fora do seu quadrado? No fundo você sabe que é algo inevitável e que em uma hora ou outra bateria na sua porta, né? Não seja dura consigo mesma caso você perceber que estava errada ao ser meio cabeça dura. Aprendizado é isso mesmo!

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua em Leão te deixa mais em contato com as suas reais necessidades, ou seja, não aquelas que se passam em nossa mente. A gente às vezes acha que precisa fazer e ter certas coisas para se sentir bem e feliz, e no fim, quando rola, não estamos satisfeitos e percebemos que precisamos na verdade de algo diferente. Ouça o seu coração, ele estará falando mais alto enter hoje e amanhã.

Virgem – 22/08 a 22/09

Júpiter começou a andar recentemente em modo retrógrado. Seus ideias estão passando por um período de revisão, e isso é ótimo. Mexer nas nossas crenças não é fácil, pois dependendo do assunto, exige um desapego muito grande, tanto do que você pensa quanto do receio do que os outros poderão pensar sobre nós. Mas sem mudar as nossas ideias, ficamos sempre nos mesmos padrões e problemas. Se permita fazer uma faxina e reorganização dos seus pontos de vista!

Libra – 23/09 a 22/10

Você percebeu quais atitudes precisa tomar para ser mais feliz e se sentir mais confortável em sua jornada, libriana? Você não precisa dar conta de fazer tudo sozinha, mas precisa saber do que você precisa e aprender a contar com a ajuda das pessoas! Sabe porque? Porque você é maravilhosa e precisa enxergar o seu valor, que independe do quanto você se esfola. A Lua em Leão te lembra do seu papel. Não precisa ser o Sol, basta ser um raio de luz e cumprir a sua parte.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Não adianta cuidar da sua carreira, mas ficar quietinha na hora H. A Lua em Leão nos lembra do nosso papel, daquilo que a gente veio compartilhar com o mundo, e para fazer isso direito, escorpiana, você terá que sair da sua toca. Ninguém adivinha o que se passa dentro da gente, e é preciso mostrar e contar ao mundo, astromiga. Bora mostrar?

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua entrou hoje em Leão, levantando o seu astral. Fica mais fácil de seguir os nossos ideais quando temos autoestima o suficiente para acreditar em nossas próprias intuições e epifanias. Para revisar e mudar os paradigmas, é preciso ter mais firmeza ainda, pois além de lidar com as suas verdades, você se depara com o que as pessoas em sua volta acham de sua mudança de sistema de crenças. Todos temos o direito de mudar a forma de pensar quando queremos!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Quando a gente se cuida, a gente constrói o nosso autoestima e assim, consegue compartilhar os nossos talentos com o mundo. Pois desta forma, mesmo sabendo que as pessoas podem criticar e jogar pedras em nossa direção, não deixamos de acreditar em nossas ideias e no nosso potencial. Pode não parecer, mas o reconhecimento é importante, até mesmo para você que é super auto-suficiente, capricorniana. Experimente mostrar o que você sabe!

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua passa por Leão, o seu signo complementar, durante hoje e amanhã. Em dias assim, o nosso estado emocional é colocado contra a parede, vamos dizer assim. É hora de olhar para o que está legal e o que precisa de atenção, e geralmente, acabamos projetando essas necessidades no outro. Lembre-se, que cuidar da sua felicidade não é responsabilidade do outro, mas sim, sua, por mais que ele possa atrapalhar às vezes.

Peixes – 20/02 a 20/03

Fazer o que nos faz bem é um meio de construir a nossa autoestima e senso de autovalor. Isso não tem nada de errado! Porque digo isso? Porque muitas de nós, nos sentimos culpadas ou desconfortáveis, achando que precisamos justificar algo, ao fazer alguma coisa legal por nós mesmas. Seja porque sabemos que existem pessoas que passam por necessidades, ou simplesmente por não acharmos que merecemos. Você merece tudo de bom, astromiga! Bora aproveitar a Lua em Leão para se valorizar!

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...