Horóscopo de 14 de abril

Aries – 21/03-20/04

O que está bom sempre pode melhorar, e nada como um belo trígono de fogo no ar para mostrar que a diversão não tem limites. Sol, Lua e Júpiter formam um triângulo que potencializa a vibração dessa energia contagiante! Quanto mais você acreditar em si mesma, melhor fica. Good vibes atraem good situações.

Touro – 21/04 – 20/05

Você merece tudo de bom, taurina! Aliás, todos nós merecemos o melhor, mas para isso é preciso enxergar o valor interno para conseguir se posicionar e atrair aquilo que vibra em sintonia consigo mesma. Não adianta reclamar, pois é uma questão de fazer mudanças profundas de paradigmas e crenças. Chega de enrolar, mãos à obra! #poxaédomingo #qualquerdiaédiaprosucesso

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Confie no seu taco, geminiana! Vai dar tudo certo, só vai! Pode não ser do jeito que você imagina, ou do jeito que você queira, mas mais para frente você verá que foi o melhor que pôde ter acontecido. Isto é, se você permitir que o flow também tenha espaço para trabalhar em sua vida. Não precisamos fazer tudo sozinha, sabia? A vida tem a sua própria inteligência de nos ensinar pelos caminhos mais doidos!

Câncer – 21/06 a 21/07

Gente, canceriana, gente sensível, gente fofa e incrível. Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de autoestima? Éééé, a gente sempre bate na mesma tecla aqui, mas é necessário, pois se cuidar e se amar são a chave da vida, bb. Os planetinhas vão girando e girando, sempre preparando novos aprendizados para nós, e o mês todo a Lua vai passando pelos signos para fazermos check-ups emocionais. Agora é a vez de perceber o seu valor.

Leão – 22/07 a 22/08

Dá para acreditar em qualquer coisa que passa pela sua frente? Não, claro. O mundão está aí, cheio de pessoas passando pelas suas batalhas cujas intenções diferem bastante. Mas assim, não dá para ficar desconfiando de todo mundo, né? Para se sentir realmente segura, é preciso aprender a confiar no seu discernimento. O quincúncio da Lua e Netuno te mostra a importância da conexão com a sua intuição, astromiga. Aprenda a dominar essa ferramenta que já existe dentro de você :)! #afiadas

Virgem – 22/08 a 22/09

Astromanas, vamos combinar uma coisa? Primeiro: vocês são maravilhosas com todas as letras, e a Lua passa todo mês em Leão para lembrá-las deste fato. Fim. Segundo: não precisa fazer nada para merecer tudo de bom, pois você é mara só por existir. Se quiser mostrar o que você sabe, se esforce porque você quer e porque faz sentido para você, não precisa ser dura consigo mesma e se esfolar para se sentir merecedora, tá? #dicapravida

Libra – 23/09 a 22/10

Brilha astromiga, brilhaaa! Netuno em quincúncio com a Lua em Leão abre uma mini brecha para você brilhar com aquilo que você guarda só para você. Sempre temos algum talento que acabamos deixando escondidos, por achar que é meio estranho ou nada a ver, nem considerando aquilo uma vocação. Que tal compartilhar essas preciosidades? Todo diamante começa de forma bruta antes de lapidar, lembre-se disso. Menos perfeição, mais flow!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Todos nós temos talentos. Todos nós temos algo a oferecer. Mas, que fique claro: o seu valor independe de estar exercendo a sua vocação, pois ele está aí dentro de você, inalterado desde que você nasceu. Então porque expressar o nosso dom? Para trazer cor à nossa existência no coletivo, astromiga. Use a sua intuição e exiba o que há de melhor de dentro de si.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Será que existe uma única verdade? Será que existe uma verdade? Tudo pode, e deve, ser questionado. Mas, fique atenta se o questionamento vem para construir ou para atrapalhar, pois é como uma faca de dois gumes, que pode te manter eternamente no mesmo lugar, ou que pode abrir caminhos para novas experiências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A vida está repleta de oportunidades e caminhos, mas às vezes ficamos teimando em um único ponto, seja por orgulho ou por medo de sair do seu meio conhecido. Talvez você até saiba e planeje mudar algumas coisas em sua vida mais para frente, mas até quando? Até quando ficar presa em crenças limitantes e datadas? Até quando usar a desculpa de sempre? Reflita, mas não se cobre demais, são apenas perguntas.

Aquário – 21/01 a 19/02

Ei ei, ow ow, como está a vida? A Lua continua passando por Leão, no seu signo complementar, exibindo os desafios interiores, também conhecidas como sombras. Tudo na vida é composto de luz e sombra! Olhar para o que está difícil, para as nossas inseguranças e medos, faz com que consigamos revelar a luz, ou o potencial, que existe por trás daquela barreira. Que tal abraçar os seus “defeitos” para que se transformem em qualidades?

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Leão está uma gracinha lá, formando aspecto com tudo quanto é planeta, inclusive Netunão que está no seu signo. É o seguinte, chegou a hora de se valorizar, pisciane. Sem se valorizar, fica difícil! Reconhecer as suas qualidades é como abrir as portas para o mundo te solicitar por aquilo que você tem e gostaria de oferecer. É como montar uma vitrine pro povo chegar.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...