Dia Nacional da Alegria reúne 400 crianças no Alpen Park

46698379285_97be9607f9_z

Na última quarta-feira, dia 10, o Alpen Park recebeu instituições de crianças em vulnerabilidade social no Dia Nacional da Alegria (DNA). O evento, que ocorre anualmente, teve a sua 12ª edição em 2019. Neste dia tão especial, foram atendidas 400 crianças pelo parque, quase o dobro do DNA realizado no ano passado, que puderam se divertir no Cinema 4D, Montanha Russa, Interactive 5D, Bate bate, Trenó e Torre Turbo Drop. Além disso, também foram servidos cachorro quente, mini porção de fritas, refrigerante e frutas para as crianças.

O projeto é realizado em parceria com o Sistema Integrado em nível Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e Associação das empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Neste ano, mais de 25 mil crianças de ONG’s e escolas públicas foram atendidas e houve a participação de 21 parques e atrações turísticas em todo o Brasil, entre associados SINDEPAT e ADIBRA.

O Alpen Park recebeu durante o Dia Nacional da Alegria a visita de diversas instituições, de Canela, Taquara, Três Coroas, Porto Alegre e Viamão: Tia Lolo da Vila Orieta, Cras Canela, Esporte Campeão, Lar Padilha, Maxi, Padrinho Irineu e Casa Lar. Também foram parceiros do projeto JR distribuidora de Bebidas e Augusta Burger.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...