Horóscopo de 15 de abril

Aries – 21/03-20/04

Quem gosta de treta? Ninguém, né? Na hora pode até ser legal, mas depois dá uma desgastada legal. Consertar a escorregada de nervoso então, dá mais trabalho ainda. Pois bem, o trígono de Urano e Lua te incentiva a organizar os seus sentimentos e usar um pouco da sua razão antes de sair chutando tudo por aí. É possível se livrar de situações que você não curte de forma pacífica, ariana :)!

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua entrou em Virgem, formando um trígono com Urano. Todo mês esses dois farão aspectos que influenciam de forma significativa em sua vida, taurina. Urano, está renovando a sua vida, mas isso implica em tirar os móveis do lugar, te colocar em um local onde você não entende nada do que está acontecendo, em que “em cima” pode significar “em baixo”, e vice-versa. Mas quando a Lua forma aspectos tranquilos com esse planeta rebelde, você começa a enxergar a vantagem nessa tal de renovação. #yass

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Não tem como perder mais muito tempo se distraindo com qualquer coisa, viu? Porque perder tempo com picuinhas e preocupações de coisas que estão fora do seu alcance, astromiga? Gastar energia em coisas que não têm jeito é quase como uma fuga de assumir a responsabilidade para fazer o que realmente precisa de atenção. #borafazer #tacalhepau

Câncer – 21/06 a 21/07

Queridan, olha só, a Lua está em Virgem, ok? E ela forma um trígono com Urano em Touro, sugerindo que você pegue aqueles seus sentimentozinhos negativos e dê um jeito neles. É só uma oportunidade, sem pressão astrológica nenhuma, mas para que ficar carregando emoções que nem fazem mais sentido em sua vida, né? Observe, reflita, limpe.

Leão – 22/07 a 22/08

Ei, está na hora de se libertar, hein leonina. Esperar pelo momento certo é uma coisa, mas ficar na zona de conforto idealizando o que seria um contexto perfeito é outra. Sabe aquela inquietação de querer resolver as coisas, mas sem saber como? É Urano em Touro te incentivando a descobrir e mostrar a sua real identidade. Pode até parecer que você está se distanciando do seu mundo, mas é para se aproximar do seu próprio. <3

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua entrou no seu signo! Chegaram aqueles dias do mês em que você fica mais sensível e ligada nas suas reais necessidades. Urano forma um trígono com a Lua, indicando que é um ótimo momento para se livrar de pesos do passado. É um bom momento para tomar decisões e sentir o que realmente faz sentido para você. Tome cuidado com as reatividade, procure ter clareza, pois assim você poderá dar um passo construtivo ao invés de destrutivo.

Libra – 23/09 a 22/10

Sabe, faz uns dias já que Júpiter anda em modo retrógrado. Você percebeu que algumas das suas crenças estão mudando? Ou que algumas teorias suas estão se esfarelando mesmo? É que é hora de revisar os seus ideais e visões de mundo. Portanto, não esquente muito a cabeça quando você se deparar que estava equivocada com algo. Agora é justamente o momento de ajustes, quanto mais descobertas, melhor!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Existem momentos de caos no processo de organização. Nessas horas ficamos meio desorientadas, mas se aguentarmos um pouco e mantermos a calma, as coisas se clareiam e se assentam por conta própria. A Lua em Virgem forma um trígono com Urano em Touro, indicando que é uma boa hora para se organizar internamente. Isso te ajudará a compreender as doideiras desses últimos tempos.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Astromiga, a Lua entrou em Virgem, te lembrando das suas pendências do dia a dia. Será que você não está esquecendo de cuidar de atividades de rotina no meio da correria toda? Algumas tarefas parecem não ser muito importantes, mas se adiadas por muito tempo, você pode acabar com uma dor de cabeça mais para frente. É como escovar os dentes. Você não percebe nenhum resultado depois de uma escovação, mas se você ficar sem fazer isso durante um mês, faz a maior diferença.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Ontem falamos de usar as mesmas desculpas de sempre, e hoje é dia de se livrar delas! Yasss! Ó, astromiga capricorniane, porque ficar perdendo tempo? Vai esperar dar problema? Aquela raiva, aquele medinho, aquela preguiça, deixe essas coisas e outras bagagens no passado, principalmente se você já sabe que elas não fazem mais sentido no presente. #byebyebadvibes

Aquário – 21/01 a 19/02

Você sabia que Júpiter está caminhando em modo retrógrado? Não falei isso para te assustar, beleza? É só para te lembrar de um fenômeno natural que surge em decorrência de uma ilusão de ótica. Toda retrogradação está ligada a um período de revisão, astromiga. No caso, é hora de olhar para as suas crenças, ideais, preconceitos e teorias. É capaz de que você perceba que estava equivocada em algumas de suas afirmações. Você, mais que nenhum outro signo, sabe que mudar de ideia é mais que ok, é vital.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua passa por Virgem durante o dia de hoje e amanhã. Se você sempre está por aqui, você já sabe o que isso significa: hora de observar e equilibrar o seu lado emocional. Evite se colocar no lugar de vítima, se houver algum desafio, pois a tendência nessas horas é projetar os nossos problemas no outro, tá legal? Outro trânsito que está rolando é Júpiter retrógrado em quadratura com Vênus e Mercúrio, mudando paradigmas desatualizados, principalmente no setor profissional e amoroso. É difícil quando as fichas caem, deixando o nosso mundo um pouco menos cor de rosa, mas entrar em contato com a realidade faz com que o seu mundo se expanda.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...