Bibliotecas públicas da SMC promovem Semana do Perdão a partir desta segunda-feira

Foto Róger Ruffato

Foto Róger Ruffato

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer e a Biblioteca Parque Largo da Estação promovem a segunda edição da Semana do Perdão, a partir desta segunda-feira (15/04). A iniciativa consiste em abonar as multas dos livros em atraso no momento da devolução. A atividade segue até 18 de abril e faz parte da programação alusiva ao Mês do Livro organizada pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC).
Foto Natália Borba

Foto Natália Borba

Segundo a diretora do Departamento do Livro e da Leitura da SMC, Maria Cristina Tiburi Pisoni, há um aumento no número de livros atrasados. “A intenção é que os cidadãos possam ficar em dia com a biblioteca, aproveitando para renovar a carteirinha, se necessário, e ainda escolher um novo título para ler”, destaca. Os associados precisam ir até as bibliotecas devolver os livros em atraso para ter as multas abonadas.
A Biblioteca Municipal fica localizada na Casa da Cultura e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Já a Biblioteca Parque se encontra junto ao Largo da Estação Férrea e abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...