Licitação de obra no prédio do Escritório Central da Emater/RS-Ascar será publicada

Pr_dioEmaterPOA1


Será publicada nos próximos dias a primeira licitação de obra referente à recuperação do prédio do Escritório Central da Emater/RS-Ascar, em Porto Alegre, atingido pelo incêndio em junho do ano passado. A licitação será para a contratação de empresa para efetuar as obras de recuperação estrutural das áreas atingidas pelo sinistro, bem como outros reparos necessários para devolver ao prédio as condições de uso.

Neste momento, os serviços contemplarão a obra civil estrutural propriamente dita, reconstrução de lajes e pilares e anomalias causadas pelo fogo. Esta é a primeira etapa essencial para o processo para depois serem feitos uma série de outros serviços. Serão várias etapas, cujo cronograma está praticamente finalizado. Esta obra devolverá a segurança para o uso do prédio, que continua interditado pelos bombeiros e com escoramento com vigas.

Esta primeira tomada de preços mobilizará, aproximadamente, R$ 1 milhão. Os recursos fazem parte do adiantamento de R$ 1,2 milhão feitos pela seguradora à Ascar, ainda em 2018.


Foto: Divulgação Emater/RS-Ascar

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...