BGF retorna ao Ginásio Municipal para fazer sua estreia em casa na Série Ouro

IMG_0325
Após um ano mandando os seus jogos para o Ginásio do SESI, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) retorna à sua autêntica casa, o Ginásio Municipal de Esportes, onde conquistou os seus principais feitos nos seus 10 anos de história. a equipe comandada por Vaner Flores faz suas estreia em seus domínios na Série Ouro de 2019 neste domingo, dia 12, contra o Real Street, de Não-Me-Toque, às 18h30, em Bento Gonçalves.
 
Na rodada passada, o BGF realizou uma boa atuação fora de casa contra o SER Alvorada em sua estreia pela competição, porém foi derrotado pelo apertado placar de 4 a 3. O Real Street já possui dois jogos pela competição, perdendo em sua estreia para o Gramado Futsal por 3 a 1 e conquistando uma vitória em casa contra o Fontoura Xavier pelo placar de 4 a 3. 
 
A equipe de Vaner Flores almeja se recuperar da derrota em sua estreia para somar os seus primeiros pontos na Série Ouro, visando subir na tabela de classificação. “Fizemos uma semana muito boa, cheia de trabalho e de resiliência em relação ao resultado do último jogo. Domingo não podemos negociar resultado. Reforçamos o trabalho para que a gente, por merecimento, domingo consiga o resultado, pois precisamos vencer e não pode ser de qualquer jeito, temos que vencer com merecimento em cima do que a gente está ofertando, e para que eles transportem para dentro de quadra”, comenta o técnico do BGF, Vaner Flores. 
 
IMG_0341
Os ingressos para acompanhar a estreia do BGF na Série Ouro de Futsal de 2019 custam R$ 10 e podem ser adquiridos na entrada do ginásio. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
BGF x Real Street (Não-Me-Toque) – 3ª rodada da Série Ouro
Data e horário: 12/05 – 18h30
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Ingressos: R$ 10.
Foto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...