Horóscopo de hoje, 13 de maio

Aries – 21/03-20/04

Adianta arrumar a bagunça? Adianta. A Lua em Virgem forma um trígono com Mercúrio em Touro, indicando que hoje pode ser um bom dia para cuidar com calma das coisas mais práticas da sua rotina. Exerça, com paciência, uma atividade do começo ao fim, ariana, e verá como isso trará clareza aos seus pensamentos. #paciência #tenta

Touro – 21/04 – 20/05

Esperar por certezas é ilusão. Na busca por estabilidade, ficamos bolando planos em nossas cabeças e procurando por sinais que nos indicam qual o melhor caminho a seguir. Mas a real é que já estamos trilhando a nossa jornada, e que não tem como saber como ela será no fim, se é que existe um fim! Aproveite a clareza mental de hoje para se organizar, sem se esquecer de ouvir a sua intuição na hora de tomar decisões importantes.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Marte e Vênus em sextil mantém o espaço aberto para melhorar a comunicação dentro dos seus relacionamentos, ao levar as coisas numa boa, falando o que você pensa com sinceridade e sem rodeios, mas sem tom de acusação. Quando a gente vai sem pretenção, nem com segundos interesses, apenas na espontaneidade, fica tudo mais fácil.

Câncer – 21/06 a 21/07

Desde quando você pratica alguma atividade que te ajuda a ser mais zen? Desde nunca? Que tal começar hoje com uma prática dessas? A Lua em Virgem forma aspectos com Netuno em Peixes e Mercúrio em Touro, sugerindo ajustes na sua rotina para que você possa ter uma vida mais plena. Pode ser desde lavar umas louças, até correr ou até meditar, qualquer coisa para você se cuidar no nível e corpo, mente e alma.

Leão – 22/07 a 22/08

O lokinho meu! Sol e Júpiter se alinham em quincúncio, indicando que hoje você poderá passar por momentos em que o seu mundo muda totalmente, por conta de eventos que te colocam para exercitar o seu brilho e que ampliam o seu mundo de formas que você nem poderia imaginar. Claro, existe muito aprendizado aqui, mas também, uma ampliação de consciência que traz uma nova dimensão ao seu mundo!

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua em Virgem forma um trígono com Mercúrio, trazendo clareza emocional e uma capacidade de discernir de forma mais racional sobre o que você sente e quer para si. Mas, Netuno forma oposição também, indicando que em alguns momentos você pode estar fantasiando e inventando histórias na sua cabeça, sabe? Se aproxime da sua intuição, astromiga, senão você tomará decisões com base nos seus receios, e não no que está alinhado com a sua essência.

Libra – 23/09 a 22/10

A inspiração pode vir de qualquer lugar, e agora que Marte e Vênus estão se entendendo, a sua criatividade poderá dar uma intensificada legal! “Mas pra quê isso? Eu só quero ser ryca e namorar!”. Calma que eu vou chegar lá! Acontece que essa criatividade te deixa mais otimista e mais leve para lidar com as coisas de forma mais divertida, podendo ser mais você mesma e espontânea. E isso tem total a ver com Vênus em Áries, que inspira a atração pela autenticidade do ser <3.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua em Virgem forma aspectos com Mercúrio em Touro e Netuno em Peixes. O desenvolvimento de uma rotina, pensada com carinho e sem rigidez de planos, é uma forma de cuidar de si e dos projetos que você está tocando no presente. É zelar pelas coisas para que elas possam crescer. Siga a sua intuição para decidir quais sementes plantar, e depois, use o seu lado prático para organizar as coisas para que elas possam crescer. Ao invés de focar no fruto, foque no processo, pois o resto é consequência.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua está em Virgem! Hora de arrumar o quarto, a rotina, sua organização, planilhas, enfim, coisas virginianas. Muitas sagitarianas acham isso um saco, mas um pouco de rotina e zelo pelas pequenas coisas do cotidiano faz bem. É como escovar os dentes, de um dia para o outro você não percebe a diferença, mas fica um ano sem cuidar da sua higiene bucal para ver! Se faça esse favor para não ter dor de cabeça na hora do foco na aventura!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A semana começa super bem para você, capricorniana. Corpo, mente e alma estão em alinhamento, o que traz muita clareza para você se organizar e tocar o dia com muita segurança interior. Não é fácil surfar nas ondas da mudança, por conta das indefinições do presente, mas se você aprender a ouvir a sua intuição, fica bem mais tranquilo de atravessar os períodos em que nos sentimos perdidas.

Aquário – 21/01 a 19/02

Ative o seu lado mais pragmático e pé no chão, aquariane! Todas temos todos os arquétipos astrológicos dentro de nós, e podemos aprender a usar essas qualidades em caso de necessidade. No caso, o alinhamento do dia é Mercúrio em Touro em trígono com a Lua em Virgem. A astrodica do dia é: se posicione com clareza, conversando com calma e organizando os processos do começo ao fim.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Virgem forma oposição a Netuno e trígono com Mercúrio. É hora de cair na real, e deixar umas fantasias no passado. Converse com calma, com o pé no chão, se for necessário. Aceite a situação da forma com que ela se apresenta, lidando com ela de modo prático, visando a solução. Não deixe as suas emoções entrarem no meio do caminho. Observe o que surgir, mas foque na sua razão.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...